TLC tem noite de estreias com retorno de ''A Vida de Jazz'' e ''Uma Mulher de Peso''

A Vida de Jazz
Divulgação

Tempos difíceis no mundo inteiro, os últimos dois anos não pouparam Jazz Jennings e Whitney Thore; as duas também passaram por momentos emocionalmente desafiadores. Agora, elas retornam ao TLC com as temporadas inéditas de suas respectivas séries, reunidas na noite de estreias que o TLC intitulou ESPECIAL JAZZ & WHITNEY – A VOLTA DAS FADAS SENSATAS.

A partir de 26 de janeiro, sempre às quartas-feiras, às 20h30, o canal exibe a sétima temporada de A VIDA DE JAZZ (I Am Jazz), seguido da oitava safra de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life) – ambas produções acompanham as rotinas dessas mulheres que passam, cada uma a seu modo, por uma fase de superação e recomeço.

A VIDA DE JAZZ é a primeira das atrações da noite de estreias. Após dois anos muito difíceis, em que Jazz esteve às voltas com questões relacionadas a sua saúde mental, ela se sente pronta para retomar seus projetos pessoais. Logo após terminar o ensino médio e ser admitida em Harvard, Jazz passou por um período marcado pela depressão e ansiedade, o que fez com que ela e a família decidissem adiar o início dos estudos da graduação. No entanto, seu sonho de iniciar a vida universitária continuou vivo.  Jazz também teve de lutar contra o transtorno de compulsão alimentar e ganhou muito peso. Em meio aos momentos difíceis, sobretudo durante a pandemia, o ato de comer se tornou rota fuga para ela. Na estreia da nova temporada, ela inicia uma rotina de exercícios e se compromete a ter hábitos mais saudáveis; a obesidade é ameaçadora para alguém como Jazz, que já tem problemas como colesterol alto, pressão alta, asma e taquicardia.

Ainda na estreia, Jazz busca emprego e faz um teste de seleção para uma vaga de aprendiz no consultório médico da Dra. Sidhbh Gallagher, cirurgiã plástica especializada em procedimentos de transição de gênero. Jazz se considera pronta para a tarefa de ajudar pacientes em seus processos de transição.  Por fim, uma amiga de Jeanette, mostra a ela um vídeo no qual TS Madison, uma personalidade das redes e mulher trans, fala sobre Jazz, atribuindo suas questões de saúde mental à transição de gênero. Jeanette decide confrontar TS Madison em uma transmissão ao vivo.

Uma Mulher de Peso
Divulgação

Em seguida, UMA MULHER DE PESO acompanha Whitney Thore na reconstrução de sua vida na cidade de Greensboro, após o término de seu relacionamento com Chase. Sua saída de Charlotte foi conturbada, mas ela está entusiasmada por poder recomeçar após a quarentena e por estar cercada de pessoas que a querem bem, familiares e amigos. Após romper a sociedade com Ryan, Whitney reiniciou o projeto dos vídeos com exercícios junto a duas parceiras mulheres, Jessica e Ashley.

Mas nem tudo são flores. Babs sofre um acidente doméstico, se machuca e esconde da filha; Buddy, por sua vez, continua um fantasma na vida de Whitney: tecnicamente, ele mora na casa da ex, embora esteja namorando uma mulher que vive a mais de uma hora de Greensboro e nunca esteja em casa. Whitney anda flertando com seu professor de francês, um homem misterioso que mora em Paris – suas amigas manifestam um misto de entusiasmo e preocupação: ela está pronta para outro relacionamento à distância logo após o término com Chase? Whitney sabe que não pode passar por uma gestação, mas está disposta a encontrar alguém que possa gerar seu filho e pensa que sua amiga Heather seria a pessoa perfeita – só falta ela aceitar.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato