Maratona do ''CNN Entre Mundos'' reprisa episódio líder de audiência em São Paulo

Divulgação

Começa nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, às 23h15, e vai até o dia 21, a maratona da primeira temporada do ''CNN Entre Mundos''. O primeiro de  cinco programas entra no universo dos judeus ortodoxos de Nova York, que formam uma comunidade de mais de 500 mil pessoas. No episódio “Vida Ortodoxa” o apresentador Pedro Andrade, que mora em Nova York desde 1999, faz grandes descobertas sobre os membros mais devotos do judaísmo.

O segundo episódio, na terça-feira, dia 18, fala sobre a maconha nos Estados Unidos. “Cannabis S.A” mostra que a venda e  o consumo da erva já são legais em alguns estados. Pedro Andrade vai à Portland, no Oregon, conhecer os negócios em torno da maconha, no estado em que o  cultivo, a venda e o consumo para fins recreativos estão liberados desde 2015.

Na quarta-feira, dia 19, será exibido o episódio “Prazer Lucrativo”, sobre negócios do sexo na internet. Pedro Andrade conhece uma vovó brasileira que ganha a vida como dominatrix. O programa mostra como é a rotina do trabalhador do sexo virtual que, com a chegada da pandemia,  teve um grande impulso em seus empreendimentos por meio de sites. Em entrevistas,  influencers do sexo em Nova York e outros cantos dos Estados Unidos revelam como lidam com o estigma dessa atividade.

A maratona do CNN Entre Mundos segue na quinta-feira, dia 20, apresentando o estilo de vida nômade de moradores de vans. Van Life pega a estrada com uma turma que não tem casa e circula pela América do Norte o ano inteiro. Esse jeito de morar ganhou novos  adeptos, que passaram a trabalhar remotamente na pandemia. Na região do Pacific Northwest, Pedro conhece alguns desses aventureiros, suas vans e seu novo lifestyle. Será que essa tendência veio para ficar?

O último episódio da maratona apresentou recorde de público em sua estreia, no dia 19 de dezembro de 2021, colocando a CNN Brasil na liderança da audiência em São Paulo –  com oito vezes mais público do que a concorrência. “Revolução Trans” fala da conquista da visibilidade pelas pessoas transexuais.  É esta revolução social, cheia de obstáculos pelo caminho, que Pedro confere em conversas com representantes da comunidade em Nova York, como a ativista Jodie Patterson, mãe de um menino trans, a atriz e cantora Peppermint e  a designer Willie Norris.

 A maratona do CNN Entre Mundos, com Pedro Andrade, vai ao ar de 17 a 21 de janeiro, às 23h15.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato