'Júpiter', longa protagonizado por Rafael Vitti estreia na HBO Max nesta sexta

Divulgação

A HBO Max anuncia a estreia de JÚPITER, uma produção Max Original e Dona Rosa Filmes em associação com o selo Particular Crowd da WarnerMedia, amanhã 21 de janeiro, na plataforma de streaming. O longa é dirigido e roteirizado por Marco Abujamra e estrelado por Rafael Vitti. 

JÚPITER marca a carreira de Rafael Vitti por ser o primeiro longa-metragem protagonizado pelo ator. “Eu estou muito feliz e ansioso pelo lançamento do filme na HBO Max. Eu tive o grande prazer de interpretar Júpiter e foi um dos papéis mais especiais na minha jornada. O personagem, um enxadrista muito habilidoso e introspectivo, me ensinou muito e vocês vão conhecer um lado meu nunca antes explorado em outros trabalhos”, comenta Vitti.

Além de Rafael Vitti, o elenco reúne Orã Figueiredo, Guta Stresser, Brenda Sabryna, Augusto Madeira, Bruce Gomlevsky, Patricia Selonk, Marcelo Rodrigues Filho e Maurício Pianco.

''A estreia de JÚPITER na HBO Max reforça nosso compromisso em oferecer conteúdo de qualidade para todos e valorizar os talentos locais, além de abordar temas que agregam valor à sociedade, como o conflito de gerações e a importante discussão sobre a formação e as configurações da família contemporânea'', diz Tomás Yankelevich, vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da WarnerMedia.

''Eu acredito que o filme interessa especialmente a um público jovem e adulto que hoje tem um grande interesse em assistir outras narrativas e tipos de famílias e amores possíveis. Júpiter é um personagem jovem, mas muito forte, que se mantém sempre fiel ao que acredita, mesmo cercado de estranheza e de pessoas disfuncionais. Ele guarda os dissabores para si, aguenta o que pode, aparentando uma certa passividade, mas quando o assunto é importante, ele vira um gigante, age e argumenta com uma sensibilidade e inteligência inesperadas'', explica o diretor Marco Abujamra.


Sinopse:

O filme acompanha Mario (Orã Figueiredo), um detetive particular de cerca de 50 anos, especializado em flagrantes de adultério. Após uma perseguição, ele sofre um infarto e sua vida começa a mudar. Ao voltar para casa descobre que tem um filho de 17 anos, chamado Júpiter (Rafael Vitti), e que vai ser obrigado a cuidar dele dali para frente. Acontece que Mario é casado com Teresa (Guta Stresser) há 25 anos, e Júpiter é fruto de uma relação extraconjugal, o que complica ainda mais a vida do detetive. Uma relação conturbada entre os dois se inicia, baseada no conflito de gerações e na estranheza da súbita paternidade.

Mario tenta introduzir Júpiter no mundo da investigação, mas o garoto é absolutamente inepto para a função. Depois de algumas desventuras e frustrações, descobre que ele tem outro talento: o xadrez, que aprendeu jogando pela internet. Júpiter é um jogador incrível, e Mario percebe que através do filho pode ter a chance de fazer parte de algo importante na vida pela primeira vez. Em certo momento, Mario se vê numa situação inusitada em que é obrigado a levar, em sua van, a equipe carioca de xadrez para um torneio em Juiz de Fora. Nessa viagem Júpiter se aproxima de outros jovens da sua idade que também jogam xadrez e acaba se apaixonando por uma menina da equipe.

JÚPITER é uma produção MAx Original e Dona Rosa Filmes em associação com o selo Particular Crowd da WarnerMedia. O longa tem direção e roteiro de Marco Abujamra.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato