Reprodução |
HBO e HBO Max receberam 19 indicações para o 33º GLAAD Media Awards, que reconhece os membros da indústria que representam de forma justa, precisa e inclusiva questões e reivindicações relacionadas à comunidade LGBTQIA+.
Títulos notáveis da HBO e HBO Max que ganharam um lugar na lista de indicados aos prêmios incluem HACKS, A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS e O QUE VOCÊ QUEER. Veja como foram distribuídas as 19 indicações ao GLAAD Media Awards deste ano:
- Na categoria de Melhor Série Limitada ou Antologia Limitada, foram nomeados IT’S A SIN (Max Original), LOVE LIFE (Max Original), ESTAÇÃO ONZE (Max Original) e THE WHITE LOTUS (HBO Original).
- Entre os indicados para Melhor Série de Televisão, se encontram HACKS (Max Original), A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS (Max Original) e SORT OF (Max Original).
- Na categoria de Melhor Documentário, os nomeados foram THE LADY AND THE DALE: UMA MENTIRA SOBRE RODAS (HBO Documentary Films), THE LEGEND OF THE UNDERGROUND (HBO Documentary Films) e NUCLEAR FAMILY (HBO Documentary Films).
- Para a categoria de Melhor Programa de Reality, são nomeados 12 DATES OF CHRISTMAS (Max Original), LEGENDARY (Max Original) e WE’RE HERE (HBO Original).
- “FAMILY DAY'', VILA SÉSAMO (Max Original) e ACAMPAMENTO DE VERÃO (Max Original) receberam indicações na categoria Melhor Programa Infantil.
- As histórias de O QUE VOCÊ QUEER (Max Original) e DAFNE E TODO O RESTO (Max Original) foram indicados para a categoria de Melhor Série em Língua Espanhola.
- Finalmente, THE OTHER TWO (Max Original) foi nomeado como Melhor Série de Comédia e PATRULHA DO DESTINO na categoria de Melhor Série de Drama.
Entre os critérios que vão definir quem ganha o prêmio em cada uma dessas categorias, GLAAD Media leva em conta a fidelidade da representação de questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+, coragem e originalidade, impacto, e qualidade geral. Os vencedores deste ano serão anunciados durante duas cerimônias: uma que acontecerá no sábado, 2 de abril, na cidade de Los Angeles e outra que acontecerá na sexta-feira, 6 de maio, em Nova York.