Divulgação |
Na noite de quinta-feira, 3 de fevereiro, o Discovery Home & Health dá início à nova temporada de AME-A OU DEIXE-A (Love It Or List It), série que arma um divertido duelo entre a designer de interiores Hilary Farr e o corretor de imóveis David Visentin. Antes da estreia da décima sexta safra, que acontece às 20h45, o canal exibe um ‘esquenta’ com o spin-off AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver), no ar às 21h35.
Na versão canadense, a batalha acontece entre a designer de interiores Jillian Harris e o corretor Todd Talbot. A rivalidade das duplas inspira o título da faixa de programação que reúne as séries: ESPECIAL AME-A OU DEIXE-A: JILLIAN & HILARY VS TODD & DAVID. As famílias que participam de ambas edições da série parecem decididas e procurar uma nova casa, bem longe daquela onde vivem. Mas será que um trato geral nos cômodos tão conhecidos não seria capaz de devolver-lhes o encanto?
Em cada episódio da franquia AME-A OU DEIXE-A, os participantes recebem a visita de uma dupla de oponentes – Hilary e David; Jillian e Todd. As designers e os corretores vão se dedicar a apresentar-lhes uma nova casa dos sonhos, mas por caminhos completamente diferentes: enquanto Hilary e Jillian reformam a casa antiga, solucionando todas – ou quase todas – as queixas da família; David e Todd procuram outros imóveis para convencer os participantes a mudarem-se. Vence aquele que, com seu trabalho, ganhar a preferência dos participantes.
Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem por uma entre as duas opções: ficar na casa antiga reformada ou vendê-la – aproveitando a valorização que veio com as mudanças – e comprar um dos imóveis novos selecionados pelo corretor?
Divulgação |
Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar; eles estão incomodados com espaços improvisados, disposição de cômodos que já não atendem suas necessidades ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.
As designers recrutam uma equipe que as auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. Para os corretores, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio. Depois de muitas visitas a imóveis, de mudanças na planta, gastos inesperados, e de altos e baixos na relação com o antigo lar, a decisão dos participantes é sempre uma surpresa: amar ou deixar?
No episódio que inaugura a nova temporada de AME-A OU DEIXE-A, Diane e Merl são casal que vive há 25 anos na mesma casa. Na época em que compraram o imóvel, os dois se apaixonaram pelo terreno amplo e pelo bairro sossegado. Ao longo dessas duas décadas e meia, eles viram os filhos crescerem ali, até que saíram para formarem seus próprios lares. Agora, Diane admite que, embora eles tenham sido muito felizes ali, é hora de seguir em frente em outra casa mais adequada à realidade dos dois: um imóvel compacto e que fique mais perto do centro da cidade e de seu local de trabalho. Merl, por sua vez, trabalha na indústria da construção civil e sabe que casa onde vivem foi muito bem construída; por isso, ele torce para que Hilary seja capaz de convencer Diane a ficar.
Tags
Programação
Estou assistindo 😁
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluir