Divulgação |
O Domingo Espetacular desta semana, dia 30/01, apresenta uma entrevista com o famoso cantor Luiz Ayrão, que vai falar de projetos futuros e sobre sua vida na música. Em outra conversa, Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, fala sobre situação financeira e disputa com os filhos do marido.
Com mais de 50 anos de carreira e 11 milhões de discos vendidos, Luiz Ayrão acaba de celebrar 80 anos de idade. O Domingo Espetacular conversou com o cantor, que revelou curiosidades sobre seu início na música, histórias de clássicos, como “O Lencinho (A Saudade Que Ficou)”, e conta ainda que gosta muito de espanhol e, por isso, gravou uma canção e pretende lançá-la no México. “Agora eu fiz uma música chamada Sangra Latina e vou gravar com o cantor chamado Alexandre Arez”, diz ele.
O artista ainda abriu o jogo sobre o cenário musical de hoje em dia e criticou como o negócio é feito. “A música hoje não, você não vende, você não sabe quanto você vendeu, não tem disco, ninguém entra na loja pra comprar”, avaliou.
E em outra entrevista, Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, comentou sobre a briga pela herança com os filhos do músico. "No dia em que o pai deles estava sendo cremado, eles já estavam entrando na justiça com o inventário e eu não sabia, diz ela. "Eles me deixaram por fora de tudo, não fui eu que briguei por herança. Eles me deixaram por fora de tudo, aí eu constitui uma advogada pra que eu entrasse no inventário, já que eu não estava no inventário", completou.
Divulgação |
Elaine ainda fala sobre a sua situação financeira, diz que recebe ajuda do Roupa Nova, mas que ainda passa por dificuldades. " Eles me ajudam da maneira que eles podem, mas não tá sendo suficiente para arcar com todas as minhas despesas".
O programa também exibe uma entrevista com uma mãe que busca por Justiça. Camila Peixoto Bandeira foi encontrada morta num navio em Santos, no litoral de São Paulo, há doze anos. O suspeito da morte é Bruno Souza Bicalho Vale Ricardo, com quem ela tinha um relacionamento. Ele foi denunciado pelo Ministério Público, mas nunca foi preso.
Uma reportagem fala sobre uma moda que está transformando caminhões em verdadeiras máquinas mortais. Conhecida como traseira arqueada, essa modificação no veículo deixa a cabine mais baixa e a traseira muito mais alta. Numa colisão, a chance de as vítimas sobreviverem é muito pequena.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Tags
Programação