Caroline Dallarosa e Ricky Tavares são Arminda e Inácio em 'Além da Ilusão'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Os caminhos de Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) acabam se cruzando em meio às mudanças que a cidade de Campos dos Goytacazes vive com a entrada do Brasil na Segunda Guerra. Esse é o pano de fundo para uma relação que reúne universos bem diferentes: o mundo dos contos de fadas idealizado por Arminda e a realidade de um homem solitário com uma criança para cuidar. Filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), a fútil e divertida Arminda Andrade passa a atuar na Legião Brasileira de Assistência (LBA), por ordem do pai, que a considera uma cabeça de vento. Órfão de mãe e com o pai entre os soldados da guerra, o matuto Inácio Cabral se vê obrigado a cuidar sozinho da pequena irmã Clarinha e a ajuda da LBA ao jovem, que trabalha como garçom, chegará por meio de Arminda, por quem ele logo se apaixonará.

“O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação”, explica Caroline sobre sua personagem que também será melhor amiga e confidente de Isadora, interpretada por Larissa Manoela.

Para Ricky, a diferença entre os dois é uma das principais características dessa relação que começa de maneira inusitada e é marcada pela implicância entre eles. “Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família”, destaca.

Em entrevista, Caroline Dallarosa e Ricky Tavares contam detalhes sobre seus personagens, suas inspirações e a expectativa para a estreia no dia 7 de fevereiro. Confira!
 
ENTREVISTA COM CAROLINE DALLAROSA
 
Como você define sua personagem?
 Totalmente única, ela é inesperada e cheia de peripécias, inteligente, mas, ao mesmo tempo, ingênua! Você nunca sabe o que esperar da Arminda, ela é totalmente coração e o mundo dela é um conto de fadas!
 
Em quem se inspirou para fazê-la?
A inspiração vem de muitos lugares, acredito que ela é uma somatória de personalidades, tem um pouco da Carol, misturado com vários personagens que, ao longo da vida, fui assistindo e amando e por aí vai!
 
Qual a sua expectativa para este trabalho?
Essa é a pergunta mais difícil, eu acho, porque quando a gente faz um personagem colocamos todo nosso coração e sentimento em uma história que não nos pertence. Então é muito complicado concluir algo, né? Mas eu tenho certeza que é o oposto do que eu fiz em outros trabalhos, acho que vai ser surpreendente e divertido!
 
Comente sobre a relação de Arminda com os pais. 
 A Arminda é a típica filha única, apesar de ela aprontar a torto e a direito, ela tem um amor incondicional pelos seus pais. Acredito que eles são o que ela sempre leu nos contos de fadas, então ela se inspira muito neles. Tem seus problemas por discordar em muitas coisas, Arminda tem uma cabeça à frente do seu tempo, é uma alma livre em uma época onde isso não era normal, mas com amor e jeitinho eles sempre acabam entendendo a filha, afinal pai e mãe são tudo!
 
E como será a relação de Arminda com Inácio?
O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação.
 
ENTREVISTA COM RICKY TAVARES
 
Como você define seu personagem?
O Inácio é um cara puro, humilde, um jovem de coração simples que ama a irmã, Clarinha. Ele não tem vergonha de suas origens e faz o que for preciso para protegê-la.
 
Qual a sua expectativa para este trabalho?
As minhas expectativas para esse trabalho estão sendo as melhores possíveis, tenho me dedicado bastante e tem sido um ótimo desafio. Estou muito feliz em poder contar essa história e fazer esse personagem.
 
Comente sobre a relação de Inácio com Arminda. 
Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família.
 
E a relação de Inácio com Clarinha?
Inácio, por ser o irmão mais velho, tem um amor enorme pela Clarinha. É aquele irmão super protetor. A Clarinha é a vida dele e tudo o que ele faz é pro bem estar dela.
 
Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato