Reprodução |
A Hora da Venenosa garante a liderança isolada mais uma vez
Nesta quinta-feira, 02/12, A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, novamente conquistou o primeiro lugar absoluto em São Paulo.
No ar das 14h57 às 15h20, a atração consolidou 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia o fim de um telejornal e uma sessão de filmes, marcou 8,8 pontos.
Na faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, com Gottino, garantiu o segundo lugar isolado com 7,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 3,2 pontos, menos da metade da audiência do jornalístico da Record TV.
Com eliminação de Dayane, A Fazenda conquista a liderança por 46 minutos e vence pela oitava vez novela da concorrente em São Paulo; No Rio, programa fica 8 minutos na liderança e atinge 12 pontos
Na 11ª eliminação da temporada, A Fazenda conquistou a liderança por 46 minutos na Grande São Paulo. Nesta quinta-feira,02/12, o reality show venceu, pela oitava vez, a reprise da novela da emissora concorrente. Durante o confronto, das 23h56 à 0h33, o programa foi líder absoluto, marcando: 10 x 7,7 pontos.
Em sua faixa completa, das 23h à 0h33, a atração marcou na praça paulistana 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share 22%. A emissora terceira colocada registrou quatro pontos a menos no mesmo horário: 6,1 pontos.
No Rio de Janeiro, o reality foi líder absoluto por 8 minutos, além de conquistar o segundo melhor share do ano. A Fazenda cravou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 5,2 pontos.
O programa de ontem à noite foi marcado por mais uma eletrizante eliminação. As peoas Dayane, Marina e Solange se enfrentaram na berlinda. Dayane foi a menos votada pelo público e acabou eliminada do reality.
A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos
A Bíblia se consolida na vice-liderança absoluta em SP e no Rio
A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 02/12, durante a exibição do oitavo capítulo, das 21h às 22h05.
A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.
No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share, garantindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.
No capítulo exibido, a história contada foi A Parentela de Abrão.
A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.
Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, dia 02/12, o Fala Brasil ficou em segundo lugar. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, com share de 15%.
No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança absoluta e também registrou 4 pontos de média e de pico, com share de 15%. A terceira colocada atingiu 3 pontos.
A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.
Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ novamente; Na capital paulistana, marca o dobro da média da concorrente
O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 02/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.
Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa marcou o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo, com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média.
O Hoje em Dia registrou, no Rio de Janeiro, o placar de 4 x 3 pontos. Ainda acumulou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.
Destaque para o quadro Dicas do Chef com Guga Rocha.
Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança
Nesta quinta-feira, dia 02/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.
Com Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h49, registrou 5 pontos de média e de pico, com share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.
Das 16h47 às 16h50 e também apresentado por Janine, o programa obteve 6 pontos de média e de pico, além de share de 12%. O canal em terceiro lugar, com um jornalístico, marcou 4 pontos de média.
E das 17h11 às 17h14, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média e de pico, com share de 13%, superando os 5 pontos de média da concorrente.
Entre 0h33 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%.
Prova de Amor garante mais uma vez a na vice-liderança isolada em SP com o triplo da concorrente; No RJ, a novela ficou 6 pontos a frente do canal em terceiro
Na tarde desta quinta-feira, 02/12, a novela Prova de Amor liderou a audiência de São Paulo por 2 minutos e ficou na vice-liderança isolada durante sua exibição total, das 15h20 às 16h, com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média, um terço do índice da Record TV.
Na praça carioca o folhetim obteve o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, além do pico de 9 pontos e do share de 19%. A concorrente em terceiro lugar fechou com um quarto dessa audiência, registrando 2 pontos de média.
Cidade Alerta se consolida na segunda posição isolada
Nesta quinta-feira, dia 02/12, o Cidade Alerta foi vice-líder absoluto.
O jornalístico marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar.
O programa, sob o comando de Luiz Bacci, foi ao ar das 16h33 às 19h55.
Jornal da Record se mantém na segunda colocação em SP e no RJ
O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quinta-feira, dia 02/12.
Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média. O pico atingiu 10 pontos e share, 13%. Já a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
O episódio da série “Infância Perdida”, exibido entre 20h53 e 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.
No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Enquanto a concorrente marcou 5 pontos.
A série de reportagens foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, superando os 6 pontos de média da terceira colocada.
Quando Chama o Coração é vice-líder isolada em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos
Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, 02/12, durante sua exibição, das 22h05 às 23h.
Em São Paulo, a média foi de 9 pontos, com pico de 11 pontos e share de 15%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 7 pontos, dois a menos.
No Rio de Janeiro, assegurou a mesma vantagem de dois pontos sobre a concorrência com o placar de 7 x 5. Quando Chama o Coração ainda alcançou pico de 9 pontos e 11% de share.
A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.
Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com larga vantagem
Nesta quinta-feira, dia 02/12, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.
No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com quase o dobro da concorrência: 7 x 4. O share ficou em 15%.