Divulgação |
Os apresentadores retratam perspectivas diversas de lugares já conhecidos por turistas. “A narrativa é feita de forma em que prevalecem as emoções, as histórias e os sentimentos pessoais, por isso a apresentação é feita por pessoas que gostam do lugar onde moram ou que nasceram. É (re) descobrir e explorar lugares conhecidos e desconhecidos que podem encantar qualquer pessoa, recifenses ou não”, conta Ofir Figueiredo, produtor da série.
Alguns dos pontos turísticos inclusos no roteiro são a Capela Dourada, Forte das Cinco Pontas, Praça da Independência, Teatro de Santa Isabel, Praia de Boa Viagem, Museu Ricardo Brennand, a agremiação carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos, Igreja de São Bento, entre muitos outros locais, incluindo baladas famosas como a Boate Metrópoles e o Clube Bela Vista.
“Estamos bem satisfeitos com o resultado final do Rotas. Conseguimos mostrar lugares muitas vezes conhecidos, mas por um ângulo diferente, através dos olhos de personagens que nasceram ou vivem na cidade. Outro fator interessante foi que levamos os nossos apresentadores para visitar locais que eles ainda não conheciam”, finaliza Chico Ribeiro, que também é produtor da série.
Tags
Programação