Reprodução |
Devido ao trágico e precoce falecimento de Marília Mendonça, aos 26 anos, a TV Aparecida fez mudanças em seus programas incluindo homenagens para a cantora. As produções do “Sábado com Maria”, “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” - todos ao vivo - serão dedicados à artista, fenômeno do sertanejo e considerada uma das mais populares do Brasil na atualidade.
No “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (06/11), às 15h, padre Antônio Maria vai falar sobre a trajetória de Marília Mendonça e passar algumas palavras para confortar o coração de todos os familiares, fãs e admiradores da cantora e compositora, que juntamente com mais quatro pessoas, não resistiu à queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11).
Já no domingo (06/11), às 9h, no “Terra da Padroeira”, o apresentador Kléber Oliveira fará uma homenagem à artista no último bloco do programa.
E na segunda-feira (07/11), às 19h30, um dos blocos do “Aparecida Sertaneja” será inteiramente dedicado à Marília Mendonça. A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira e recordar alguns momentos marcantes desta talentosíssima artista.
Sobre a homenageada:
Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Com voz e personalidade fortes, ficou sendo conhecida como “Rainha da Sofrência” pelas letras de amores perdidos e sofridos.
Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo das mais ouvidas do País, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.