Terceira temporada de ''Poliamor: A Próxima Esposa'' estreia no TLC

Divulgação

Snowden, Winder, Merrifield, Clark e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras do TLC a acompanhar as rotinas em seus lares poligâmicos com a terceira temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife). Os novos episódios da safra inédita serão exibidos a partir da segunda-feira, 15 de novembro, às 20h30. Em cada um deles, a série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem.

As cinco famílias que participam da nova temporada estão em busca de uma  nova sister wife quando a pandemia do novo coronavírus se instala e dificulta os tratativas – marido e mulher(es) conduzem complexos “processos seletivos” na procura por mulheres que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico. Uma das pretendentes é a brasileira Roberta, que está prestes a integrar o clã dos Merrifield.

Dannielle e Garrick Merrifield foram casados ​​e felizes por 13 anos, mas estão em processo de divórcio para o início de uma nova vida a três com a brasileira Roberta. Os Merrifields estão se divorciando para que Garrick se case legalmente com Roberta – assim, ela pode conseguir o visto de permanência nos Estados Unidos e morar com eles. Roberta fala apenas português, mas as dificuldades com o idioma não são empecilho; o problema é outro: Dannielle sofre crises de ciúme e é tomada por profundas inseguranças às vésperas do divórcio e casamento de Garrick com Roberta.

Morando em Los Angeles, Dimitri e Ashley Snowden estão à procura de uma nova sister wife após o difícil divórcio de Vanessa. São duas as pretendentes dos Snowden: Christeline, mãe solo que veio da África do Sul para conhecê-los, e Tayler, artista que mora na cidade americana de Atlanta e também se dispõe a mudar-se. Ao final de sua visita, Tayler diz a Dimitri e Ashley que está pronta para viver com eles. Os dois ficam um tanto chocados com a rapidez da decisão, mas a aceitam. Christeline chega da África do Sul com suas filhas logo antes de tudo parar em razão da pandemia. E assim, não mais que de repente, os Snowdens são uma família de nove pessoas – em quarentena.

Colton, Tami e Sophie Winder são a mais jovem das famílias de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA. Sophie, a segunda esposa, está esperando seu primeiro filho e Tami está em crise após sofrer vários abortos espontâneos. Além disso, eles têm uma nova esposa em vista, chamada Kimberley. Eles estavam prontos para recebê-la em visita, até que o novo coronavírus suspendeu todos os planos. Durante a quarentena, Sophie dá à luz; logo depois, os Winders recebem Kimberley e têm apenas um fim de semana para descobrir se eles estão prontos para mais uma esposa.

Jarod Clark, Vanessa e Kaleh vivem uma importante crise no relacionamento: prestes a mudar para uma nova casa, a família não terá a companhia de Kaleh – ela decide se separar após uma briga com Vanessa. Os Clark estão tentando colocar o relacionamento nos trilhos quando chega a pandemia e Kaleh torna-se ainda mais distante. Jarod e Vanessa começam as buscas por uma nova sister wife, o que fica ainda mais difícil em meio à quarentena.

Sidian e Tosha Jones também busca uma sister wife depois que a primeira esposa de Sidian pediu o divórcio. Depois de uma tentativa frustrada, eles conhecem Elena e sentem que ela pode ser a esposa perfeita, mas a pandemia chega e Elena decide não continuar com a namoro. Tosha e Sidian se recusam a desistir e iniciam contatos com novos pretendentes em sites de relacionamento.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato