Record TV - Audiências de quarta-feira, 17/11

Reprodução

Com Prova do Fazendeiro e vitória de Rico, A Fazenda fica 36 minutos na liderança em SP e 31 minutos no Rio, bate recorde de audiência às quartas-feiras e ainda vence jornal da concorrente nas duas praças

Na noite de ontem, 17/11, A Fazenda ficou 36 minutos na liderança em São Paulo e 31 minutos no Rio de Janeiro e ainda bateu recorde de audiência às quartas-feiras nas duas praças. Nesse dia, o programa exibe a prova do Fazendeiro ao vivo.

Com o resultado, o reality show também venceu, novamente, o jornal exibido pela concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Durante o confronto em SP, das 23h53 à 0h28, o reality foi líder com uma grande vantagem: 12 x 8,6 pontos. Já no Rio, o placar também garantiu a liderança para A Fazenda:12,5 x 10 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h59 às 0h28, A Fazenda marcou em São Paulo 11,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 23% . A emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu consolidou na sua faixa total de exibição média de 10,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente obteve apenas 3,6 pontos no horário.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro disputada por Rico, Valentina e Solange. Rico se livrou da roça ao vencer o desafio e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Aline, Valentina e Solange aguardam a decisão do público. Uma delas deixará o reality rural hoje à noite!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde do ano em SP e no RJ

Exibida entre 0h28 e 0h45, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o melhor resultado do ano, na quarta-feira (17/11), em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegando a liderar a audiência por dois minutos em ambas as praças.

O programa, apresentado por Salcy Lima, foi vice-líder isolado na capital paulista com a maior média do ano, 6,5 pontos–  ficando com apenas 0,7 menos que a emissora primeira colocada, que atingiu 7,2 pontos. Conquistou ainda o melhor share de 2021, 19,5%. A terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também bateu recorde de média e share, com 6,1 e 17,2%, respectivamente. O pico atingiu 7 pontos. E a terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média.

A Hora da Venenosa é líder isolada

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 17/11, conquistou o primeiro lugar absoluto.

A atração registrou 9,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24% na sua faixa de exibição, das 14h55 às 15h20. A segunda colocada, que transmitia o final de um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos.

Já o Balanço Geral SP, comandado por Gottino e transmitido entre 11h51 às 15h20, foi vice-líder com mais que o dobro da média da terceira colocada, com placar de 7,9 x 3,8 pontos de média. O pico foi de 10 pontos; o share, de 20%.

Gênesis se mantém no segundo lugar isolado em SP e no RJ garantindo mais que o dobro da audiência concorrente

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 17/11, durante sua exibição, das 21h às 22h04.

A novela registrou, em São Paulo, média de 15 pontos, com pico de 16 pontos e share de 21%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo quase o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa. 

No capítulo exibido, Israel descobre que o filho José está vivo.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Prova de Amor bate recorde de participação e chega a liderar a audiência carioca por 15 minutos; Novela mantém o segundo lugar isolado com ampla vantagem na faixa completa em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 17/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h34, como também chegou a liderar na praça por 2 minutos.

No horário total, a novela conquistou média de 6,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, contra a média de 3,1 pontos da concorrência, quase a metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor ficou na liderança por mais tempo, chegando a 15 minutos em primeiro. Com média de 8,6 pontos, pico de 10 pontos e a maior participação desde a estreia, de 20,7%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta na região. O canal em terceiro marcou 3,1 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde do ano em SP e no RJ

Exibida entre 0h28 e 0h45, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o melhor resultado do ano, na quarta-feira (17/11), em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegando a liderar a audiência por dois minutos em ambas as praças.

O programa, apresentado por Salcy Lima, foi vice-líder isolado na capital paulista com a maior média do ano, 6,5 pontos–  ficando com apenas 0,7 menos que a emissora primeira colocada, que atingiu 7,2 pontos. Conquistou ainda o melhor share de 2021, 19,5%. A terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também bateu recorde de média e share, com 6,1 e 17,2%, respectivamente. O pico atingiu 7 pontos. E a terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média. 

Jornal da Record atinge 10 pontos de média e é vice-líder isolado em SP; No RJ, programa marca o dobro da média da concorrente

O Jornal da Record desta quarta-feira, 17/11, consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 5,8 pontos de média da terceira colocada.

A série “A Força do Campo”, que foi exibido das 20h51 às 21h, marcou 12,5 pontos de média. A concorrente ficou com 5,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A emissora que ocupou a terceira posição obteve a metade da audiência do Jornal da Record, 4,1 pontos de média.

E a série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 3,9 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quarta-feira, dia 17/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada repetiu a média de 3 pontos nas duas praças.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Com Tiago Piquilo, Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 17/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann e participação de Tiago Piquilo, último eliminado de A Fazenda 13, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o mesmo placar de 4 x 3 pontos. Também registrou pico de 5 pontos e share de 14% na praça.

Cidade Alerta alcança 9 pontos e consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta que foi ar na tarde desta quarta-feira, 17/11, conquistou a vice-liderança absoluta. 

Marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto foi ao ar, das 16h34 às 19h55. Já a terceira colocada, na mesma faixa de exibição, marcou 6 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Quando Chama o Coração é vice-líder isolada e atinge 16 pontos em SP; No Rio, atração obtém vantagem de 3 pontos

Nesta quarta-feira, dia 17/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 22h04 às 22h59. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 16 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou a segunda posição isolada com o placar de 8 x 5, ficando com três pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda registrou pico de 14 pontos e share de 12%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV bate recorde na tarde carioca com quase o triplo da concorrente e mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP com ampla vantagem

Na última quarta-feira, dia 17/11, a Record TV não só garantiu a segunda posição absoluta na média dia do Rio de Janeiro como também bateu recorde na tarde carioca.

Do meio-dia às 17h59, a registrou média de 8,1 pontos e seu segundo maior share do ano, de 19,3%. Com os índices, ficou com quase o triplo da audiência terceira colocada, que obteve 3,3 pontos de média.

Já das 7h à meia-noite, a Record TV superou a emissora em terceiro lugar por quase quatro pontos com média de 7,1 pontos e share de 16,2%, contra os 3,5 pontos de média da concorrente.

Em São Paulo, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de quase três pontos: 7,1 x 4,6. O share atingiu 16,3%.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato