Divulgação Gabriel Cardoso/SBT |
Rafael Ilha no ''The Noite'' desta sexta-feira(05). O convidado lançou no meio de outubro de 2021, o podcast "Pilhando Geral'', com estilo de conversa despretensiosa e convidados diversos. Ele também divulga a volta de suas palestras sobre prevenção às drogas, já que ficou parado por conta da pandemia. Rafael faz palestra em centros de reabilitação, escolas, faculdades, entre outros. Abordando o assunto de forma leve e para todo o tipo de público.
Ilha começou como ator. Chegou a ser chamado para estudar no Tablado (escola de teatro) e participar do casting na televisão quando criança, mas a mãe não deixou que ele fosse para o Rio de Janeiro. Fez o teste para a banda Polegar e foi o primeiro integrante do grupo. Com o tempo, o grupo se tornou sucesso internacional.
Rafael conta sobre seu passado complicado. Ele já foi preso, aproximadamente, oito vezes, incluindo a prisão no Paraguai. O ex-Polegar revela que a pior de todas foi a primeira, em que passou meses no CDP (Centro de Detenção Provisória) do bairro de Pinheiros, São Paulo.
O entrevistado participou de um reality em que foi eliminado e de outro que foi o vencedor. Ficou conhecido por ser um participante muito inteligente e estrategista. Diz que foi pra ganhar, não para fazer amizade, mas acabou ficando muito amigo do Evandro Santo, a quem ajudou no centro de reabilitação. Com o prêmio pagou dívidas da empresa e da clínica. Já com o restante, ele comprou um "carro bacana e um jogo de panelas".
Rafael Ilha fala sobre a boa relação com o Gugu Liberato. Na época do Polegar, Gugu o estava treinando para ser seu sucessor. O apresentador fez com que ele até comandasse um programa infantil.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30