Record TV: Audiências de segunda e terça-feira, 11 e 12/10

Reprodução

Em noite de formação da roça e muita briga ao vivo entre os peões, A Fazenda é líder de audiência por 50 minutos e vence três atrações da concorrente em São Paulo; No Rio, reality show fica em primeiro lugar por 47 minutos e bate recorde de share

Na noite desta terça-feira, dia 12/10, A Fazenda ficou na liderança por 50 minutos em São Paulo e venceu, na sequência, três atrações da concorrente: um programa esportivo, a reprise da novela e também o jornalístico.

Durante o confronto com o esportivo, das 23h27 às 23h51, o reality rural registrou 11,32 pontos contra 11,26 pontos de média. Já no embate com a reprise de uma novela, das 23h51 à 0h22, a atração da Record TV ampliou a vantagem: 10,4 pontos x 7,6 pontos de média.

A liderança de A Fazenda continuou durante o confronto com um jornalístico. Da 0h22 à 0h25, o programa comandado por Adriane Galisteu manteve o primeiro lugar absoluto com 9,6 pontos contra 6,8 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h52 à 0h25, A Fazenda consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%, garantindo a vice-liderança isolada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 47 minutos e consolidou o maior share da temporada: 22%, com média de 11 pontos de média e pico de 12 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 4 pontos na mesma faixa de horário.

A noite foi marcada por uma explosiva formação da roça. Gui Araujo, Aline, Victor e Dayane estão na roça. Esta vetou a participação de Gui na prova do Fazendeiro. Portanto, Aline, Victor e Dayane disputam hoje à noite, ao vivo, a prova do Fazendeiro Um deles se livrará da roça e se tornará o novo comandante da disputa.

***

Na segunda-feira, dia 11/10, A Fazenda manteve firme a segunda colocação isolada em São Paulo ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h01. Com o resultado, o reality show garantiu praticamente o dobro da média da terceira colocada, que registrou 5 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração comandada por Adriane Galisteu também foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos, menos da metade.

O programa exibiu a prova de fogo da semana e mostrou como os peões ficaram um dia inteiro sem água quente por conta de uma punição.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto com pico de 11 pontos em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder isolado com cinco pontos de vantagem

Na noite desta terça-feira, dia 12/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com excelentes índices de audiência.

Sob o comando de Celso Freitas e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O episódio da série “Jovens Infratores”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média. Ontem, o JR mostrou que metade dos jovens na Fundação Casa cumprem medidas socioeducativas por envolvimento com tráfico de drogas.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média. O triplo de audiência da concorrente: 3 pontos de média.

Com estreia de série sobre jovens da Fundação Casa, Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de segunda-feira, dia 11/10, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesta semana, o programa estreou a série “Jovens Infratores” sobre a situação de milhares de adolescentes da Fundação Casa.

Com exibição das 19h55 às 20h59, o JR, comandado por Celso Freitas e Salcy Lima registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Jovens Infratores”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, ficou em segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Nesta segunda, o programa contou a história de um integrante de quadrilha que, mesmo privado de liberdade, passou em uma universidade e hoje cursa ciências contábeis.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, ou seja, cinco pontos a menos que o JR.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve menos que a metade: 4 pontos de média.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente tanto na segunda como na terça-feira;  No Rio, garante o triplo em ambos os dias

Nesta segunda-feira, 11/10, a superprodução Gênesis garantiu a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 20h59 às 21h54.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média e pico, além do share de 17%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 11 x 4 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou quase um terço da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 15% de share.

***

Na noite desta terça-feira, 12/10, Gênesis também manteve a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Sua exibição aconteceu das 20h59 às 21h58.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 16 pontos, além de share de 19%. A concorrente em terceiro lugar fechou com menos da metade desse índice, com 6 pontos de média.

No RJ, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança absoluta com média de 12 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 18%, marcando o triplo do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Quando Chama o Coração bate recorde de participação no Rio de Janeiro no início da semana

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 11/10, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 7,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 11% enquanto foi ao ar, das 21h54 às 22h48. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado com média de 6,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou a metade do índice da Record TV, ficando com 3,2 pontos de média.

***

Nesta terça-feira, 12/10, Quando Chama o Coração bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h52. A atração registrou, na praça, 8,8 pontos de média, 14 pontos de pico, além de obter a sua maior participação desde a estreia, de 14,5%. Desta forma, a trama assegurou a segunda posição isolada sobre a concorrente em terceiro lugar, que registrou 4 pontos.

A produção ainda conquistou, em São Paulo, média de 10,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 17%. A terceira colocada fez média de 6,3 pontos, quase a metade.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de segunda e terça-feira

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 11/10, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44.

O programa, comandado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar de 5 x 4 em São Paulo. A Record TV obteve também pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio, o matinal também atingiu média de 5 pontos, mais pico de 6 pontos e 13% de participação. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3 pontos, dois a menos.

***

Sob o comando de Celso Zucatelli e Renata Alves, o Hoje em Dia desta terça-feira, dia 12/10, também ficou no segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou ainda pico de 5 pontos e share de 14%.

Na praça carioca obteve a vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%.

Destaque também para o quadro Você e o Doutor com o médico Antônio Sproesser.

Prova de Amor assegura a vice-liderança absoluta com ampla vantagem nas audiências de segunda e terça-feira

Nesta segunda-feira, 11/10, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registraram média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, metade do índice da Record TV.

***

Nesta terça-feira, 12/10, Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h35.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, a metade.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 6 pontos, além de pico de 9 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

A Nova Super Máquina supera concorrência em São Paulo e no Rio e consolida a vice-liderança isolada nas duas praças

A Nova Super Máquina assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo na última segunda-feira, 11/10, ao conquistar média de 4 pontos, pico de 9 pontos e share de 10% durante sua exibição, das 0h01 à 0h36. O canal em terceiro lugar obteve média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado, aqui com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média, a metade.

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia de São Paulo e do Rio no começo da semana

Na última segunda-feira, dia 11/10, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 14%, abrindo vantagem de três pontos. 

***

Na terça-feira, dia 12/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 de média, três pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 6 pontos e share de 14%. A terceira colocada fez 4 pontos de média, também dois a menos.

Audiências de segunda-feira, 11/10 

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 11/10, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e conquista o segundo lugar isolado

Na tarde de segunda-feira, dia 11/10, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente obteve 4 pontos de média, menos da metade.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado com média de 8 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 11/10, assegurou a vice-liderança absoluta em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h34 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta;

Nesta segunda-feira, dia 11/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência.

Comandado por Adriana Perroni, que estreou no rodízio de apresentadores nesta segunda, o programa, exibido das 11h44 às 11h49, marcou 5,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.

Das 16h37 às 16h40, a edição, também apresentada por Adriana, ficou com 5,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 4,3 pontos de média do jornalístico da concorrente.

Apresentado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 17h15 às 17h19, foi vice-líder com 7,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média

E entre 0h36 e 0h45, a edição, também comandada por Giovanna, garantiu a vice-liderança isolada com 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.  O outro canal ficou com 3 pontos de média.

Audiências de terça-feira, 12/10

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 12/10, conquistou a vice-liderança isolada na faixa das 7h às 8h29. Com apresentação de Geraldo Luís, o programa registrou 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

E na faixa completa, entre 5h e 8h29, o jornalístico, comandado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, obteve 2,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 12/10, consolidou o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto com mais que o dobro de audiência da terceira colocada 

Na tarde de ontem, dia 12/10, o Balanço Geral SP alcançou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. No ar entre 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Matheus Furlan, ainda marcou pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com menos da metade da audiência: 3 pontos de média.

Sob o comando de Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a segunda posição

Nesta terça-feira, dia 12/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Apresentado por Adriana Perroni, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h50, obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos, além de share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Das 16h45 às 16h48, o programa, também com apresentação de Adriana, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h18 às 17h22, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, superando os 5 pontos de média do jornalístico da concorrente.

E entre 0h25 e 0h45, o programa, também comandado por Giovanna, liderou por três minutos e ficou com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 12/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h35 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira posição com 5 pontos de média.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato