Divulgação Globo/JulianaCoutinho |
Em sua temporada por Miami, a turma do 'Vai que Cola' é surpreendida com mais uma visita de celebridade no South Beach Hotel. Desta vez, tem gringo na área e é um pretendente para Dona Jô (Catarina Abdalla) que vai movimentar seu coração e o episódio deste sábado, dia 21.
A matriarca é a mais nova adepta dos aplicativos de relacionamento e está empolgada depois do match com um ator famoso e internacional. “Mas esse é o George Clooney!”, reage Susan (Aline Riscado) quando Dona Jô (Catarina Abdalla) mostra o perfil do seu crush. Alejandro (Pedroca Monteiro), que escuta o papo, começa a rir e solta: “É fake, claro!”. A personal trainer concorda com o concierge e a dupla alerta Dona Jô (Catarina Abdalla) para os perfis falsos que existem nessas plataformas.
Ferdinando (Marcus Majella) chega na sala e entra na conversa já querendo saber como ela se comunica com o astro norte-americano sem falar inglês. Quando Dona Jô explica que o pretendente entende português, ele tem certeza: alguém quer se passar por Clooney. Mesmo frustrada e desconfiada, Dona Jô marca um encontro no hotel para conhecer o possível farsante.
No grande dia, a “estrela de Hollywood” chega causando no South Beach Hotel. E não é que o tal George Clooney, interpretado pelo ator baiano Marcus Dioli, deixa todo mundo em dúvida sobre sua identidade? É o próprio Clooney ou um clone do artista?
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Tags
Programação