Reprodução |
A Claro lançou um novo produto de vídeo OTT, o Top Streaming. Com mais de 100 canais, o novo serviço se diferencia do Claro Box TV, lançado em janeiro deste ano, por não estar atrelado ao aluguel do equipamento. Sua assinatura se dá através da plataforma Now, custando R$ 59,90.
Como depende da plataforma Now, o novo serviço está restrito, pelo menos por enquanto, a assinantes dos serviços móvel ou fixo da Claro. O serviço já está disponível na página do Now, que anuncia "canais para assistir ao vivo o melhor do esporte, séries, conteúdos infantis e muito mais".
O pacote de canais está disponível na modalidade "Streaming Only", explica a operadora no site do Now, e o acesso a seu conteúdo ficará disponível apenas pelo aplicativo e site do Now e pelos aplicativos dos canais que fazem parte do plano.
O pacote "Top Streaming" do NOW, que fornece acesso a 147 canais da TV fechada. Na lista estão canais como AXN, Warner Bros, BIS, Gloob, ESPN, CNN, Cartoon Network, Fox Sports, SportTV, Multishow, entre outros.
Além dele, é possível contratar como adicional o plano HBO Max ou os canais da Conmebol TV e o pacote Looke que oferece diversos canais com conteúdo infantil.
Como nem tudo são flores, o serviço não está disponivel em smarTV's ou aparelho de TV box. Para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela através de outros equipamentos compatíveis.
Adeus Claro TV Box?! Ainda vale a pena?
Se você pretende assistir a programação ao vivo em uma TV, o Claro Box TV continua sendo a alternativa para quem quer assistir os canais com melhor experiência. A caixinha possui controle remoto próprio, tem troca quase instantânea de canais, comando de voz e ainda possui gravador virtual.
Assinar o pacote Claro Top Streaming em vez do Claro Box TV traz uma economia de R$ 20 mensais, mas a única forma de assistir os canais é através do app do NOW.