Reprodução |
Na noite desta terça-feira, dia 04, o SBT transmitiu a partida entre LDU, do Equador, e Flamengo, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e conquistou excelente desempenho no ranking geral das audiências no Rio de Janeiro.
Com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cézar Pereira e do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, o canal marcou, das 21h30 às 23h25, média de 17,3 pontos, 23% de share e 20 pontos de pico. Índice 170% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de horário ficou com apenas 6,4 pontos de média.
Foi a maior audiência de um jogo da competição em 2021, superando os índices da final do campeonato anterior, realizado em 30 de janeiro.
Durante a transmissão da partida, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.
O jogo
O Flamengo superou a equipe da LDU, do Equador, por 3 a 2, em um confronto emocionante. A vitória da equipe comandada por Rogério Ceni fez com que o time rubro-negro mantivesse os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo G.
Defensa Y Justicia x Palmeiras
Nesta terça-feira (4), o SBT também exibiu a partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia e novamente registrou altos índices de audiência na Grande São Paulo.
No horário da bola em jogo, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 7,4 pontos de média, 11% de share e 8,3 pontos de pico. Índice 14% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 6,5 na mesma faixa de exibição.
Somente na Grande São Paulo, a exibição do confronto entre brasileiros e argentinos pela principal competição de clubes do continente alcançou 1,3 milhão de residências e 1,7 milhão de pessoas.
A narração da partida foi de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Edmilson. Nadine Basttos foi a responsável pela análise da arbitragem.
O jogo
O Palmeiras foi à Argentina e venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony, e disparou na liderança do Grupo A da Libertadores. O atual campeão da competição tem três vitórias em três jogos disputados.