Divulgação Globo/João Miguel Júnior |
Uma tarde de grandes emoções e apresentações de tirar o fôlego. Foi assim a grande final do ‘The Voice+’ neste domingo. Os finalistas Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello, do time de Claudia Leitte; Geraldo Maia e Leila Maria, do time de Mumuzinho; Dudu França e Sueli Rodrigues, do time de Ludmilla; e Catarina Neves e Fran Marins, do time de Daniel abriram o programa com apresentações individuais, onde cada um disputava com a voz do mesmo time.
Neste primeiro momento, as vozes para seguir para a segunda e última apresentação foram escolhidas ainda pelos técnicos. Claudia escolheu Zé Alexanddre, Mumuzinho escolheu Leila Maria, Ludmilla escolheu Dudu França e Daniel, Catarina Neves. A votação, então, foi aberta para o público. Além dos quatro candidatos cantarem novamente, os técnicos também realizaram suas próprias apresentações, com exceção de Claudia Leitte, que participou do programa de forma remota, após uma pessoa de sua família ter testado positivo para COVID.
Na segunda rodada, a primeira candidata a se apresentar foi Catarina Neves, seguida de Dudu França, Leila Maria e Zé Alexanddre. Votações encerradas, Zé Alexanddre foi eleito campeão pelo público com 39,4% dos votos.
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality foi exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.
Tags
Programação