Record TV Rio cresce em audiência e em todos os públicos com estreia do Cariocão

Divulgação Paulo Mauzer/Record TV

Nesta terça-feira, 02 de março, a Record TV Rio alcançou com a transmissão da partida de estreia do Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu média de 14,2 pontos e 20,2% de share. Resultado 200% superior a emissora terceira colocada, que marcou 4,7 pontos de média.

Na média-noite, das 18 horas à meia-noite, a emissora registrou a melhor média do ano com 15% de share e 10 pontos. O resultado representa um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores.

Os números também são surpreendentes em todos os públicos. Veja alguns exemplos:

Entre os jovem (de 18 a 24 anos), a faixa horária cresceu 238%. Já no público masculino, o aumento foi de 159%. Na classe AB subiu 162%.

Nos domicílios com Pay TV (tv por assinatura) a audiência subiu 209%. Saltou de 5,1 de média para 15,8.

No confronto direto do jogo com o reality show da concorrente, a audiência do público jovem da Record TV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%. Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da Record TV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.

A transmissão, exibida também para outras 26 cidades, contou com a apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira, comentários de Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Na reportagem estavam Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

As emoções do Campeonato Carioca será exibida sempre às terças-feiras e sábados.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato