Divulgação ID |
A partir de amanhã, sexta-feira, 12 de março, às 21h20, a série IRMÃS PERVERSAS (Twisted Sisters) está de volta ao ID com episódios inéditos de sua terceira temporada. A atração, que nesta temporada tem Khloé Kardashian como produtora executiva, continua a contar casos reais de irmãs que nutrem secretamente o mesmo ímpeto homicida e mostram que a união fraternal também pode ser usada para o mal.
Em episódios de uma hora, a série revive casos de assassinatos perpetrados ou encomendados por mulheres unidas em laços de sangue e pelo objetivo de matar. Cada episódio tem como foco um crime real e recorre a entrevistas com pessoas diretamente relacionadas às investigações, além de familiares das vítimas e das assassinas.
Os relatos marcantes são acompanhados de imagens retiradas dos arquivos da polícia, entre elas fotografias e vídeos que registram o curso das investigações. Dramatizações reconstituem os eventos que precedem os assassinatos, os próprios crimes e o desenrolar das apurações. Jornalistas, promotores e investigadores que trabalharam nos casos também ajudam a montar o quebra-cabeças que a polícia teve de resolver para que essas peças centrais fossem encontradas: mulheres vindas da mesmo lar e donas do mesmo caráter sinistro.
O episódio de estreia da terceira temporada retorna a 1997, na pacata cidade de Cosby, estado americano do Tennessee – há 23 anos, o investigador David Davenport chegava à casa onde havia o corpo de um homem, mais tarde identificado como sendo o de Aaron Smith.
O detetive David Hutchinson, também chamado à cena do crime, lembra que, embora houvesse indícios de roubo, as circunstâncias estavam muito suspeitas para corroborar a versão de latrocínio. Principalmente porque a vítima acabara de sair vencedor da guarda dos dois filhos em um processo de divórcio litigioso movido contra a ex-mulher Denice Smith.
Aaron e Denice pareciam ter um relacionamento perfeito, até que a infidelidade dela acabou com o sonho. Logo após a audiência que selou o divórcio e garantiu ao pai a guarda das crianças, Brittany e Josh, Denice fugiu levando-as. Dias depois do sumiço dos filhos e da ex-mulher, Aaron foi encontrado morto no que parecia ser um roubo que deu errado.
Brittany Smith, filha de Aaron e Denice, afirma: “Esperei 23 anos para contar essa história”. Nas palavras fortes dela o passado obscuro de Denice e Deborah, as IRMÃS PERVERSAS, é revisitado.
Tags
Programação