Reprodução |
AMOR SEM IGUAL CHEGA ÀS ÚLTIMAS SEMANAS;
NOVELA JESUS SE APROXIMA DA RESSURREIÇÃO DO MESSIAS
Amor Sem Igual marca 9 pontos e se mantém, com folga, vice-líder isolada tanto em SP quanto no RJ; na trama, Poderosa passa apuros e cerco se fecha para Tobias
Avançando em suas últimas semanas, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 04/01, o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O capítulo mostrou Poderosa (Day Mesquita) perto de ser encontrada pela polícia e Tobias (Thiago Rodrigues) tomando ciência de que tem sido vigiado, passando a ser alvo de múltiplas chantagens.
Exibida das 21h às 21h51, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou dois pontos a menos, ficando com 7 de média.
No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 6 pontos de média no período –três a menos que a Record TV!
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Capítulo de Jesus exibe abertura do sepulcro do Messias e fica na vice-liderança absoluta em SP e RJ; praça carioca garante o dobro da média da terceira colocada
Com cenas do tremor de terra que abriu o sepulcro do Messias (Dudu Azevedo) e despertou mortos santos, a novela Jesus se manteve nesta segunda-feira, dia 04/01, vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
No ar na faixa das 21h51 às 22h50, marcou, na praça paulistana, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos no horário.
Na praça carioca, a trama garantiu 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 4 pontos de média, a metade do índice da Record TV!
A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.