Reprodução |
Com transformação de Poderosa, Amor Sem Igual crava a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; No RJ, faz o dobro de audiência da concorrente
A novela Amor Sem Igual garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 14/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao revelar a transformação de vida de Poderosa e seu reencontro com Miguel.
No ar das 21h00 às 21h50, a trama ficou mais de três pontos à frente da emissora em terceiro em SP ao conquistar média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, contra a média de 6,7 pontos da concorrência.
Já no Rio, a vantagem foi mais larga: com placar de 10 x 4,9, o folhetim da Record TV alcançou o dobro de audiência da emissora em terceiro. Amor sem Igual também assegurou pico de 11 pontos e share de 15%.
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Escrava Mãe continua a garantir a vice-liderança isolada em SP e no Rio; Na praça paulistana, garante o dobro de audiência
Nesta quinta-feira, 14/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 6,1 pontos, pico de 10 pontos e 12% de share, o que representa o dobro de audiência da emissora em terceiro, que marcou 3,1 pontos de média no período.
No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,5 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, contra os 3,6 pontos de média da concorrente.
A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.
Novela Jesus é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, crava três pontos a mais que a terceira colocada
O capítulo de Jesus desta quinta-feira, dia 14/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
No ar na faixa das 21h50 às 22h38, garantiu, em São Paulo, 7,5 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 6,5 pontos na faixa.
Já no Rio de Janeiro, a novela ficou mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 7,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,7 pontos.
A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.