Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 07/01

Reprodução

Confira a audiência do dia 07 de janeiro:

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com placar 9 x 6 tanto em SP quanto no RJ; capítulo mostrou a prisão do corrupto Fonseca

Na noite de ontem, dia 07/01, a novela Amor Sem Igual (que se aproxima da última semana) garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O capítulo apresentou em destaque a prisão de Fonseca (Thierry Figueira), delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias (Thiago Rodrigues) à Polícia Federal. 
        
No ar das 21h04 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em ambas as praças, 9 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada em cada uma das regiões registrou média de 6 pontos, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, o share foi de 14%; no Rio de Janeiro, de 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.  

Com início de perseguição a apóstolos, novela Jesus garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ

O capítulo da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram novas aparições de Jesus (Dudu Azevedo) e a busca de soldados romanos por apóstolos do Messias.

No ar das 21h56 às 22h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de dois pontos sobre a concorrente ao obter 7 de média, enquanto a emissora terceira colocada fechava o período com 5. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 10% de share. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia permanece na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Comandado por Celso Zucatelli e Renata Alves, o matinal foi ao ar das 10h01 às 11h45 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 15% de share. Chegou a ficar um minuto na liderança, enquanto a emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 4 pontos; o pico foi de 5 pontos, e o share, de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média no horário.

A Hora da Venenosa volta a vencer telejornal e filme da concorrente e consolida o primeiro lugar isolado

Na tarde de ontem, dia 07/01, o quadro A Hora da Venenosa foi líder absoluta na audiência de São Paulo.

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h44 às 15h20, obteve 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes no horário, ficou com 9,4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 8,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% contra os 5,6 pontos de média da emissora terceira colocada. 

Escrava Mãe se mantém vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça carioca, vantagem é de três pontos  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 07/01, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nele, Esméria (Lidi Lisboa) entrou no alvo de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que cogita vendê-la.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e, em São Paulo, chegou a ficar um minuto isolada na liderança. Na mesma praça, a média ficou em 5 pontos, o pico chegou a 10 pontos, e o share atingiu os 12%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim fez 8 pontos de média,11 pontos de pico e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado em SP com 50% a mais de audiência que a terceira colocada; no RJ, garante a posição com dois pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio.

No ar das 19h55 às 21h04, o jornalístico obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a emissora concorrente ficou com 6 pontos de média no horário. Ou seja, o programa da Record TV ficou com 50% a mais de audiência. 

No Rio de Janeiro, fez 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. O canal terceiro colocado ficou com 5 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu o segundo lugar em audiência em sua faixa completa, das 5h às 8h29, em São Paulo.

Apresentado por Matheus Furlan, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

Fala Brasil garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quinta-feira, dia 07/01, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h01, o jornalístico ficou, em São Paulo, com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, garantiu a segunda posição a isolada com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13% contra os 3 pontos de média da emissora terceira colocada. 

A apresentação foi de Salcy Lima e Sergio Aguiar. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record asseguram a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 07/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição na audiência de São Paulo.

Sob o comando de Camila Busnello, o programa que foi ao ar das 11h45 às 11h50 registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Das 16h43 às 16h48, em edição também apresentada por Camila, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Com apresentação de Giovanna Risardo, a inserção das 17h40 às 17h44 foi vice-líder isolada com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 
 
Cidade Alerta é vice-líder absoluto 

O Cidade Alerta, apresentado ontem, 07/01, por Bruno Peruka, garantiu a segunda posição isolada em São Paulo.

No ar das 16h48 às 19h55, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Estreia da nova temporada do Repórter Record Investigação atinge 8 pontos e dobra a audiência no horário

Estreou na noite de ontem, dia 07/01, a nova temporada do Repórter Record Investigação.

No ar das 22h44 às 23h58, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo, registrou 6,4 pontos de média em São Paulo –mais que o dobro de audiência registrada na mesma faixa horária na quinta-feira da última semana, quando o índice foi de 3,1 pontos. O programa ainda obteve pico de 8 pontos e share de 12%.  

Neste retorno, o jornalístico exibiu uma reportagem inédita mostrando o drama de quem vive às margens da Estrada de Ferro Carajás, além de esquemas de corrupção que desviaram milhões de reais dos cofres públicos, prejudicando diretamente a população que sofre com a falta de investimentos em áreas essenciais como saúde e educação. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; na praça paulistana, tem vantagem de dois pontos

Nesta quinta-feira, dia 07/01, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média, dois a menos.

 No Rio de Janeiro, a Record TV fez 6 pontos de média e 13% de share. Já o canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no horário.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato