Divulgação |
O Reclame desta terça-feira (12) entrevista Thaila Ayala a partir das 19h30, na Play FM. Inicialmente, a artista estaria na atração em meados de dezembro, mas devido a um imprevisto, precisou cancelar sua participação.
Durante o programa, ela fala sobre carreira, feminismo, meio ambiente e dos desafios durante o período de isolamento social. Casada desde 2019 com o também ator Renato Góes, Thaila começou a carreira como modelo aos 16 anos. Em 2006, estreou como atriz em “Malhação”. Depois disso, atuou em novelas como “Ti Ti Ti” e “Sangue Bom”, todas na TV Globo. No ano passado, protagonizou o filme “Moscow”, que ainda traz no elenco Werner Schünemann, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e a cantora Ludmilla. O longa-metragem foi rodado em 12 dias seguindo os protocolos de prevenção à covid-19.
Ainda durante a pandemia, a atriz lançou a marca de roupas Vir.us, mas foi duramente criticada mesmo explicando que o nome fazia referência ao “vírus do amor”. Após a polêmica, ela mudou o nome da grife para Amar.ca.
O programa também conversa com João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia digital da agência Jotacom. Entre outros assuntos, o executivo fala sobre criação de conteúdo, social media e novos negócios para as células de cross performance da empresa.
O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.
A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.
Tags
Programação