Com novos cenários e apresentadores, além da chegada de Cabrini, Domingo Espetacular termina 2020 em segundo lugar isolado em SP

Divulgação

Durante o ano passado, o Domingo Espetacular passou por algumas mudanças importantes. Em julho, além da mudança da identidade visual, marcada por recursos de alta tecnologia, o programa ganhou uma dupla de apresentadores, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. E no final de novembro, a revista eletrônica da Record TV passou a contar com as reportagens de Roberto Cabrini, que voltou à emissora para comandar o quadro A Grande Reportagem.

A contratação de profissionais com grande reconhecimento pelo mercado, aliada a investimentos em tecnologia, já se reflete na audiência, que frequentemente tem ultrapassado a marca de 10 pontos nas últimas semanas.

Em dezembro, a atração ainda foi vice-líder isolada em São Paulo, ao registrar a segunda melhor média do ano, 9,8 pontos, e o maior share dos últimos 12 meses, 15,6%, enquanto a concorrente ficou com 7,9 pontos de média e 12,5 % de participação no mês. O programa ocupa a segunda posição pelo quarto mês consecutivo, ou seja, desde setembro.

Na capital paulista, o Domingo Espetacular também fechou 2020  na vice-liderança absoluta na média anual, com 9,1 pontos de média e share de 13,8%. A terceira colocada ficou com 9 pontos no mesmo período.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato