Divulgação TLC |
Eles são jovens e ávidos pelo início de uma vida a dois: Vince Brasco, Diane Kawasaki, Lee Liston, Timberlee Pratt e Michelle Stevens estão naquela fase de procura por pretendentes que possam ser seus pares ideais. Além das demandas da juventude, eles possuem algo mais em comum: são pessoas com nanismo que vencem preconceitos ao afirmarem sua independência nas atividades cotidianas.
A partir do dia de Natal, sexta-feira, 25 de dezembro, às 18h50, o TLC acompanha esse quinteto em suas casas, trabalhos e atividades de lazer com a estreia da série SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR (My Little Life). Os episódios com duração de uma hora cada segue as jornadas desses jovens enquanto eles passam pelos desafios comuns a todos nós – equilibrar a atenção à família, aos amigos, à carreira – mais aqueles que são próprios às pessoas com nanismo.
Todos eles investem na independência e sonham em ter suas próprias famílias. Assim, mostram a diversidade de condições relacionadas ao nanismo e reafirmam a capacidade das pessoas com deficiência na adaptação diante dos desafios comuns ao início da vida adulta: firmar-se na carreira, ter sua própria casa e achar a pessoa especial com quem pretendem dividir a vida.
Divulgação TLC |
O episódio de estreia apresenta três dos participantes da série: Timberlee, Lee e Diane. Aos 21 anos, Timberlee é mãe solo de uma garotinha de três anos e anseia sair da casa onde atualmente mora com seus pais. Timberlee cogita mudar de cidade, o que seria de uma maneira de interromper a interferência de seus pais na educação de sua filha, de viver novos ares e talvez conhecer alguém especial. No entanto, os pais dela oferecem resistência à ideia.
Também conheceremos Lee, um jovem de 24 anos que está apaixonado pela melhor amiga, Bailey. Os dois se conheceram pela internet e, depois de um ano de amizade, fazem de tudo juntos: desde aulas de dança a jantares. Mas parece que apenas Lee está interessado em engatar namoro. Ele reúne coragem para apresentar Bailey a seus melhores amigos e espera que eles também enxerguem no comportamento de Bailey a brecha para uma possível declaração de amor.
Ainda na estreia, a série vai à casa de Diane: aos 23 anos, ela manifesta o desejo de ser mãe, mas não recebe o apoio dos pais. Embora viva com eles, Diane é extremamente independente, está construindo sua carreira e se sente pronta para dar os próximos passos, encontrando um parceiro que compartilhe o desejo de constituir família.
Tags
Programação