Reprodução |
Conheça os destaques na audiência no dia 30 de novembro na Record TV:
Com Prova de Fogo, A Fazenda mantém boa audiência e abre vantagem de nove pontos sobre terceira colocada, em SP; no RJ, é vice-líder absoluta e atinge 14 pontos
Na segunda-feira, dia 30/11, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência de São Paulo com média de 12,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h12. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,7 pontos no horário.
No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com média de 12,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%. A concorrente terceira colocada registrou apenas 4,5 pontos na mesma faixa de horário.
O programa exibiu a prova de fogo disputada por Mariano e Stéfani. Com medo de altura, Jojo desistiu de participar do desafio. Mariano venceu a prova e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça que acontece hoje à noite, ao vivo.
O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
Com retorno de Luiz Bacci, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem
Nesta segunda-feira, dia 30/11, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança absoluta em audiência.
Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h51 às 19h55, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.
Programa Hoje em Dia assegura a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira, dia 30/11, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, na praça paulistana, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada registrou 3,8 pontos.
Na faixa das 10h51 às 11h28, quando foram ao ar os quadros "Aconteceu no Mundo" e "Patrulha do Consumidor", o placar ficou em 4,9 x 3,9 pontos sobre a mesma concorrente. O share da Record TV subiu, ainda, para 15% neste período.
Napraça carioca, a atração obteve 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 17% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4,2 pontos de média.
Durante o "Aconteceu no Mundo", o placar foi ampliado para 5,8 x 4 pontos sobre a concorrente. Classificação: Programa recomendado para todas as idades.
Com cenas sinistras de Poderosa drogada, Amor Sem Igual garante a segunda posição isolada em SP e no RJ; na praça carioca, placar é 8 x 5
Na noite desta segunda-feira, dia 30/11, o capítulo de Amor sem Igual foi marcado por fortes emoções e consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Poderosa (Day Mesquita) sofreu com os efeitos da droga com que foi dopada e teve um sonho sombrio no qual o meio-irmão tentava matá-la.
Exibida das 21h05 às 21h56, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos.
No Rio de Janeiro, o placar ficou em 8 x 5 pontos de média, ou seja, com vantagem de três pontos para a trama da Record TV, que registrou ainda pico de 9 pontos e share de 12%.
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; no Rio, vantagem é de três pontos
Com capítulo que exibiu a prisão de Barrabás (André Gonçalves), a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 30/11, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
No ar na faixa das 21h56 às 22h47, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.
No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no mesmo período, três a menos que a Record TV.
A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar isolado
O Balanço Geral Manhã, exibido nesta segunda-feira, dia 30/11, conquistou a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Matheus Furlan, o programa registrou 3,7 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada.
Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.
Balanço Geral SP alcança 10 pontos e finca vice-liderança absoluta
O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar isolado nesta segunda-feira, dia 30/11. Das 11h51 às 15h20, o jornalístico ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Fabíola Reipert, foi vice-líder absoluto ao marcar 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
Escrava Mãe é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo estendido da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 30/11, ficou na segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. As cenas mostraram Isabel (Thaís Fersoza) ameaçando Juliana (Gariela Moreyra) com uma faca.
Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.
No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou o segundo lugar absoluto em seu horário completo ao marcar 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Jornal da Record assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Jornal da Record exibido na noite de segunda-feira, dia 30/11, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h05, obteve 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente.
No Rio de Janeiro, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.
A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.
Edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantem a segunda posição
Nesta segunda-feira, dia 30/11, as edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.
Das 11h44 às 11h49, o programa apresentado por Janine Borba marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.
Comandada por Leandro Stoliar, a edição que foi ao ar das 17h39 às 17h42 marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média do jornalismo da concorrente.
E de 0h12 a 0h45, o programa apresentado por Patrícia Costa conquistou 6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 2 pontos de média.
Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, vantagem é de três pontos
Nesta segunda-feira, dia 30/11, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.
Em São Paulo, o share foi de 14%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou dois pontos abaixo: 5 pontos.
No Rio de Janeiro, o share fechou em 15%, sendo a média da concorrente 4 pontos (três a menos que a Record TV).