Divulgação |
Foi no processo de composição que a carioca Julia Mestre encontrou a sua forma de externalizar os próprios sentimentos. Influenciada por cantoras e compositoras de discurso assertivo, ela foi desenvolvendo o próprio método de criar e, aos poucos, aquilo que era algo tão pessoal ganhou o mundo e ela passou a ser vista como uma promessa da música pop nacional. No dia 9 de dezembro, quarta-feira, às 23h, a jovem artista participa da sexta temporada do programa Versões, do Canal BIS, e tem a oportunidade de revisitar o repertório de uma daquelas mulheres que serviram de inspiração - no caso, Rita Lee.
No programa, Julia Mestre se apresenta acompanhada dos músicos Davidson Ilarindo (percussão) e Gabriel Quinto (violão). Ela percorre por momentos distintos da carreira de Rita Lee, indo de "Ovelha Negra" a "Amor e Sexo", passando por "Desculpe o Auê".
A imersão no cancioneiro de Rita Lee para o programa renderá mais frutos. Ela se prepara para lançar o projeto Faro Apresenta: Julia Mestre canta Rita Lee. Além de disponibilizar algumas versões das músicas nas plataformas de streaming, a iniciativa ainda prevê um show baseado n'esse tal de roque enrow de Rita Lee.
Tags
Programação