Divulgação Record TV |
O Domingo Espetacular encerrou outubro em segundo lugar absoluto no Painel Nacional de Televisão, com a segunda melhor média e share do ano. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV registrou 8,7 pontos de média e share de 14,5%. A terceira colocada ficou com 8,2 pontos de média. A maior audiência mensal de 2020 do programa até então havia sido registrada em fevereiro, quando marcou 8,8 pontos.
Além do excelente resultado no Mercado Nacional, o jornalístico ainda bateu recorde em algumas cidades e foi vice-líder em 11 praças.
Em São Paulo, com a maior audiência e participação no ano, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 10,1 pontos de média e share de 15,3%, contra 8,6 pontos de média da concorrente.
No Rio de Janeiro, também bateu recorde de média e share em 2020, com 7 pontos e share de 11,5%.
Em Porto Alegre, o jornalístico conquistou a vice-liderança absoluta repetindo o recorde de média do ano, alcançado em setembro, 6,4 pontos, além marcar o maior share de 2020, 10,2%. A terceira colocada registrou 6,2 pontos de média.
Já em Salvador, foi vice-líder isolado com o segundo melhor resultado do ano, 9,9 pontos de média, e share de 18,5%, contra 6,7 pontos de média da concorrente. Foi a maior média desde fevereiro, quando registrou 10,8 pontos.
Também com 9,9 pontos de média – a maior desde março – o programa garantiu o segundo lugar absoluto em Curitiba. Além disso, obteve share de 16%. A concorrente ficou com 6,4 pontos de média.
No Distrito Federal, a revista eletrônica da Record TV conquistou a vice-liderança com 9,4 pontos de média e share de 16,1%, contra 5,8 pontos de média da terceira colocada.
Em Goiânia, o programa alcançou 11 pontos de média e share de 20,4%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente marcou 7,4 pontos de média
Já em Belém, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8,9 pontos de média e share de 16,9%, contra 6,8 pontos de média da terceira colocada.
O programa garantiu o segundo lugar isolado em Vitória com 9,8 pontos de média (a maior desde maio, quando marcou 10,9), e share de 17,4%. A concorrente registrou 8,6 pontos de média.
Em Manaus, o jornalístico consolidou o segundo lugar absoluto, e, como Porto Alegre, repetiu o recorde do ano conquistado no mês passado, ao marcar 8,2 pontos de média. Já o e share foi o maior do ano, 13,2%. A terceira colocada anotou 6,8 pontos de média. .
Com mais um recorde de média e share no ano, 8 pontos e 15%, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder em Recife.
E em Campinas, o programa garantiu o segundo lugar com 7 pontos de média e share de 12%.