Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 07/10

Reprodução

Com Prova do Fazendeiro e vitória de Luiza Ambiel, A Fazenda bate novo recorde, com 14,9 pontos, fica 52 minutos na liderança, vence programa esportivo da concorrente e atinge quase o dobro da média do jornal da segunda colocada

Com melhor desempenho do ano no Rio, atração registra 13,8 pontos de média e encosta na liderança na média geral, com apenas 0,1 ponto de diferença em relação à concorrente

Nesta quarta-feira, dia 07/10, A Fazenda bateu novo recorde de audiência e ficou 52 minutos em primeiro lugar. A atração, exibida das 22h45 à 0h27, conquistou média de 14,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, encostando na concorrente, que registrou 15,2 pontos de média no mesmo horário.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, na faixa das 23h35 às 23h53, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,8 pontos contra 13,6 pontos da emissora segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, das 23h53 à 0h27, o reality show garantiu quase o dobro de audiência: 16,2 pontos contra apenas 8,5 pontos da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o programa também teve o melhor desempenho do ano: média de 13,8 pontos, diferença de apenas 0,1 ponto em relação à concorrente, que marcou 13,9 pontos na média geral. O pico foi de 15 pontos e o share de 26%. A Fazenda também ficou 52 minutos na liderança na praça carioca.

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel. Luiza venceu o desafio e se tornou a nova fazendeira da semana. Biel e Cartolouco estão na roça junto com Jojo. Um deles sai do programa hoje à noite. O programa também mostrou os desentendimentos entre os peões que aconteceram após a definição da roça, exibida na terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Mais uma vez, A Hora da Venenosa consolida a liderança absoluta contra telejornal e filme da segunda colocada 

Nesta quarta-feira, dia 07/10, o quadro A Hora da Venenosa novamente conquistou o primeiro lugar isolado em sua faixa completa. Das 14h41 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibiu um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Novela Jesus mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 07/10, permaneceu vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar entre 21h47 e 22h45.

Em São Paulo, marcou 9,4 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada registrou 9,1 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, fechou média de 9,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar ficou com 6,2 pontos de média no horário.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edição da meia-noite do Jornal da Record é vice-líder absoluto com recorde de audiência e share no ano em SP e no RJ; A Fazenda e JR vencem telejornal da concorrente com placar de 11,5 a 8,6 na capital paulista

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 07/10, garantiu a vice-liderança isolada com o melhor desempenho de 2020. Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico conquistou, em São Paulo, 7,7 pontos de média e share de 19% - os maiores índices registrados pelo programa no ano - e ainda liderou por 3 minutos. No ar de 0h27 a 0h44, a edição ainda marcou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos.

A Record TV também foi líder absoluta durante a faixa completa do telejornal exibido pela concorrente. De 23h53 a 0h56, a emissora, com A Fazenda e a edição da meia-noite do Jornal da Record, registrou 11,5 pontos de média, contra 8,6 pontos de média da segunda colocada. Ou seja, com vantagem de quase 3 pontos.

No Rio de Janeiro, telejornal também bateu recorde de média e share, com 6,6 pontos e 18%, respectivamente, além de ficar em primeiro lugar por 2 minutos. O pico atingiu 13 pontos. Consolidou a vice-liderança isolada contra 4,1 pontos da terceira colocada. 

Amor sem Igual atinge 10 pontos e fica na segunda posição em SP e no RJ; vantagem é de dois pontos no Rio 

Na noite de ontem, dia 07/10, a novela Amor sem Igual, que voltou a ser exibida pela Record TV, garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No ar das 20h52 às 21h47, o folhetim obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, garantindo a vice-liderança isolada. O canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV. 

O episódio continuou a apresentar as primeiras e principais emoções da trama, que tem como protagonistas a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão). 

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Escrava Mãe mantém o segundo lugar em SP e no RJ; na praça fluminense, fica três pontos à frente da concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 07/10, foi vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59.

Em São Paulo, a atração chegou a ficar um minuto isolada na liderança e conquistou 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança isolada. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, três a menos que a Record TV. 

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Balanço Geral Manhã bate recorde de share em 2020; programa é vice-líder na faixa completa 

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 07/10, conquistou o segundo lugar em sua faixa completa, das 5h às 8h25. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico ficou com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

Das 5h às 7h30, o programa registrou 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13% - o maior índice de participação do ano. 

Das 7h30 às 8h25, o jornalístico foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. 

Fala Brasil garante o segundo lugar em audiência

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/10, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. O jornalístico foi exibido das 8h25 às 10h. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato