Em Goiânia, Domingo Espetacular marca 11,6 pontos e conquista o primeiro lugar isolado; em São Paulo, é vice-líder absoluto com 10,3 pontos

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular conquistou a liderança isolada, em Goiânia, na noite de ontem, 25/10. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro entre 19h47 e 23h10,  a revista eletrônica da Record TV atingiu o primeiro lugar com 11,6 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 22%. A segunda colocada marcou 11,4 pontos.

O quadro  “Mitos e Verdades”, que mostrou os benefícios da banana e foi exibido das 20h22 às 20h36, também liderou o ranking de audiências e registrou 11,8 pontos de média, enquanto a segunda colocada anotou 11,5 pontos.  

A  ''Reportagem da Semana'', no ar das 20h47 às 21h02, foi líder com 11,5 pontos de média. A concorrente atingiu 11 pontos de média no confronto, ficando sem segundo lugar. O quadro abordou o caso de um médico suspeito de causar um aborto sem o consentimento da gestante.

O programa ainda entrevistou Igor Mussum, filho do comediante; os integrantes do Demônios da Garoa; e Marcus Menna, do grupo LS Jack. Outro destaque foi uma reportagem que levou Carolina Ferraz a ficar nas alturas: ela fez rapel ao acompanhar os ensaios de um grupo de balé que dançou num prédio de 51 andares em São Paulo. 

Em São Paulo, o programa ficou em primeiro lugar durante 6 minutos e conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa. A atração marcou 10,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 8,8 pontos de média. 

O programa também teve dois quadros que alcançaram médias acima de 10 pontos. “Mitos e Verdades” registrou 10,7 pontos de média, contra 7,3 pontos de média da terceira colocada. 

Já a “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 11,5 pontos de média. A concorrente ficou com 8,9 pontos de média.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato