Edição da meia-noite do Jornal da Record é vice-líder isolado com recorde de audiência e share no ano em SP e no RJ

Divulgação Edu Moraes / Record TV

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 07/10, garantiu a vice-liderança absoluta com o melhor desempenho de 2020. Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico conquistou, em São Paulo, 7,7 pontos de média e share de 19% - os maiores índices registrados pelo programa no ano -  e ainda liderou por 3 minutos. No ar de 0h27 a 0h44, a edição ainda marcou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos.

A Record TV também  foi líder absoluta durante a faixa completa do telejornal exibido pela concorrente. De 23h53 a 0h56, a emissora, com A Fazenda e a edição da meia-noite do Jornal da Record, registrou 11,5 pontos de média, contra 8,6 pontos de média da segunda colocada.  Ou seja, com vantagem de quase 3 pontos.

No Rio de Janeiro, telejornal também bateu recorde de média e share, com 6,6 pontos e 18%, respectivamente, além de ficar em primeiro lugar por 2 minutos. O pico atingiu 13 pontos. Consolidou a vice-liderança isolada contra 4,1 pontos da terceira colocada.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato