Reprodução |
A atriz Ana Rosa é a convidada do Sem Censura desta quinta (24) para um bate-papo na série especial "História da TV", que celebra os 70 anos da televisão no Brasil. Até sexta-feira (25), o programa - exibido ao vivo, às 14h, na TV Brasil - recebe uma personalidade por dia para conversar por Skype com o apresentador Bruno Barros sobre a história, o presente e o futuro da tevê.
Além disso, o especial também resgata entrevistas preservadas no acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro. O Sem Censura recorda a participação de astros da telinha no programa.
Durante a entrevista, Ana Rosa, que é recordista mundial de participação em novelas, fala de sua longeva carreira na teledramaturgia. Hoje com 78 anos, a atriz estreou aos 22 na televisão interpretando a cigana Esmeralda na TV Tupi. De lá pra cá, trabalhou em diversas emissoras, entre elas a Rede Globo e a Rede Record.
Ainda no programa desta quinta, o compositor e produtor musical Tuco Marcondes conversa sobre seu novo single “Tudo Acaba em Nada”, disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Backing Stars (Ditto Music). Gravada no home studio do artista, a canção traz Tuco cantando e tocando todos os instrumentos.
Nas últimas três décadas, o compositor, cantor e multi-instrumentista tem atuado no cenário musical com participação em shows e gravações ao lado de importantes nomes no Brasil e no exterior. Ao transitar por uma grande variedade de estilos e sonoridades, Tuco atraiu a atenção de diversos artistas ao longo de sua carreira. Com alguns deles, tocou nos maiores festivais de jazz do mundo como “Montreux Jazz Festival" (Suíça) , “North Sea Jazz Festival” (Holanda) e “Sfinks Festival” (Bélgica).
Tags
Programação