Divulgação Globo |
O cantor e compositor Lulu Santos, a atriz Lilia Cabral, as irmãs Simone e Simaria, Wesley Safadão e o jogador Gabigol participam da próxima edição do ‘Altas Horas’, que ainda traz os quadros “10 Minutinhos de Fama” e o “Nunca te Vi, Sempre Te Amei”, com o ator Mateus Solano e Renato Sorriso, o gari mais conhecido do Brasil. No programa comandado por Serginho Groisman, no ar dia 15, os convidados batem um papo sobre carreira, seus interesses pessoais e tantas outras curiosidades de suas trajetórias dentro e fora dos palcos.
É graças a Lulu Santos que “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”. No programa desta semana, o cantor e compositor – que está confirmado na nova temporada do ‘The Voice Brasil’ – fala sobre o amor pelos livros durante a juventude e o sonho de crescer e ser igual a Rita Lee: “Não é à toa que dediquei um trabalho inteiro a ela”. Dono de uma consolidada carreira na música, Lulu Santos também comemora o sucesso de um amor tranquilo e comenta sobre a sua união com Clebson Teixeira. Em especial, ele relembra o famoso pedido de casamento, que ocorreu no palco, durante um show no Rio de Janeiro: “Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa que estava ali”. Sobre a liberdade e a felicidade que Clebson trouxe à sua vida, Lulu garante: “Hoje não tenho nada a temer, muito menos a esconder”.
Dona de um currículo respeitável, um dos símbolos da dramaturgia brasileira também conversa com Serginho neste sábado. No ar em ‘Fina Estampa’, Lilia Cabral conta como é rever a obra de Aguinaldo Silva nos dias de hoje, os projetos atuais ao lado da filha Giulia e a sua natureza inquieta. A atriz confessa assistir à novela todos os dias, já que, na época da exibição original, a rotina de gravação a impedia de acompanhar o trabalho pela televisão: “Eu te confesso que quando fiz a novela, eu via pouco. Eu tinha referência de que era um sucesso, tinha um bochicho, mas digamos que eu não compartilhava”. Para Lilia, o momento de autocrítica na interpretação da protagonista Griselda já passou, e agora o que fica é apenas o entretenimento e a diversão. No entanto, ela diz ter ainda algumas surpresas ao rever ‘Fina Estampa’: “Não me lembrava como tinha sido a separação com o Renê e fiquei meio indignada. Eu falei: “Como assim? Como que um homem não entendeu a atitude dela?”. Lilia ainda tem a oportunidade de assistir a uma antiga participação no ‘Altas Horas’, ao lado de Rita Lee. Assim como Lulu Santos, a atriz não deixa de comentar sobre a admiração pela cantora: “Eu amo”.
Outra grande entrevista do programa deve-se à presença dos amigos e ídolos Gabigol e Wesley Safadão, que conversam sobre futebol, música e a amizade que os une. Sobre a volta dos jogos, após um período de pausa por conta da pandemia, o jogador se diz tranquilo, mas confessa sentir falta de um elemento: a torcida. “Sem o canto da torcida, fica bem diferente”. Gabigol ainda surpreende ao revelar que o futebol não é a sua primeira escolha nos momentos de descontração: “Eu confesso que o esporte que mais vejo é a Fórmula-1”. Sobre as partidas, ele diz: “Tem que ser um jogo muito bom para eu parar na frente da TV e assistir”.
A dupla Simone&Simaria também marca presença no ‘Altas Horas’ e relembra momentos da carreira. As irmãs contam sobre o início da trajetória profissional, as dificuldades e o sonho que nunca deixou de existir. Simone garante: “A nossa história de vida é muito linda. A gente tem muito orgulho”, e Simaria revela: “Cada vez que a gente recebia um não, uma portada na cara, tínhamos mais força para lutar e dizer: ‘Eu vou conseguir. Nós vamos mostrar que somos capazes’”. As cantoras falam ainda sobre a emoção de cantar ao lado de Roberto Carlos e a paixão pelo sertanejo. No programa, Simone também comenta sobre a nova gravidez: “Não sei ainda se é menino ou menina. Mas depois que virou moda essa coisa de chá revelação, eu penso em fazer um também”, diz aos risos.
Além do “10 Minutinhos de Fama”, a atração de sábado traz o ator Mateus Solano que pede para conhecer Renato Sorriso, gari que ficou conhecido pela sua alegria, positividade e o samba no pé, no quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. As lições são muitas e os agradecimentos também: “Mateus Solano e Serginho Groisman dentro da minha casa. Alô, juramento”, diz Sorriso, esbanjando simpatia. “Eu sempre quis muito conhecer o Sorriso”, revela Solano.
O cantor Péricles fica responsável pelo musical do programa, que vai ao ar este sábado, depois do 'Zorra'.
Tags
Programação