Divulgação TV Brasil |
O programa Todas as Bossas apresenta espetáculo do cantor e compositor Leo Russo nesta sexta (19), às 22h30, na TV Brasil. O sambista entoa sucessos do gênero em um show inédito e exclusivo que tem convidados especiais como Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e Marquinhos Sathan.
Antes da performance, o artista marca presença no Instagram da TV Brasil (@tvbrasil), às 22h. A apresentadora e jornalista Bia Aparecida conduz um bate-papo descontraído com Leo Russo. Ao interagir com os seguidores, ele dá uma canja do repertório que vai mostrar na telinha em seguida.
Leo Russo canta clássicos do samba no estúdio da emissora pública. O sambista fez uma seleção de grandes obras autorais e hits que atravessam gerações como "Retalhos de Cetim", "Mutirão de Amor", "Alguém me avisou", "Acreditar", "Tiro ao Álvaro", "Temporal", "Telegrama", "Caciqueando" e "É hoje".
No palco da TV Brasil, o convidado é acompanhado por um time de artistas. Léo Russo solta a voz no tradicional estúdio 3, na Lapa, ao lado dos músicos Abel Luis (cavaquinho), Diogo Cunha (violão de 7 cordas), Rafael Chaves (tantan e caixa), Cacau de Castro (surdo) e João Oliveira (pandeiro).
Afilhado artístico da cantora Beth Carvalho e do produtor musical Rildo Hora, Leo Russo não tinha como trilhar outro caminho profissional. O jovem cantor e compositor brasileiro começou a frequentar as rodas de samba aos 11 anos de idade, quando ganhou seu primeiro cavaquinho.
Com uma trajetória ligada à música, ele lançou seu primeiro álbum em 2013. O projeto teve a participação de grandes astros como Dudu Nobre, Diogo Nogueira, a velha guarda da Portela e, claro, a madrinha do samba Beth Carvalho.
A partir deste mês, a TV Brasil traz uma novidade para o telespectador que, por enquanto, só pode curtir o fim de semana em casa. Sempre que for possível, a emissora pública vai apresentar lives ao vivo no Instagram @tvbrasil às sextas, às 22h, como "aquecimento" para os shows que entram na telinha em seguida, às 22h30, no programa Todas as Bossas. A homenagem aos 70 anos de Guinga abriu o espaço.
Tags
Programação