Divulgação Nickelodeon |
A Nickelodeon acaba de confirmar a estreia de quatro episódios inéditos de The Loud House. Lincoln Loud e sua família estão de volta em novas aventuras a partir desta segunda-feira, 15 de junho, até quinta-feira, dia 18 de junho, sempre às 18h, com um episódio inédito por dia, no canal Nickelodeon.
Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:
Cortes Profundos: Quando a Luna descobre que o clube da música da escola será cancelado devido a cortes no orçamento, se junta aos seus amigos e decide fazer um protesto para chamar a atenção da diretora Rivers e fazê-la mudar de ideia. A diretora aceita, mas decide cancelar o clube de esportes, da Lori, e depois o clube de teatro, da Luan. Quando as meninas pensam que conseguiram salvar os 3 clubes, escutam uma conversa da diretora e descobrem que um deles ainda será cancelado! Então todos eles se reúnem na frente da escola para protestar, e, quando as coisas saem do controle, corre o risco de todos os clubes da escola serem cancelados!
Fim de Jogo: A Lana vê o Lincoln jogando "Destruição Total do Lixo" e pede ao irmão para jogar também, mas ele nega por só ter uma vida restante. Ansiosa para jogar, a Lana decide acordar no meio da noite para jogar um pouco sem que o irmão perceba, mas acaba perdendo a última vida dele e precisa pedir a ajuda das irmãs para consertar isso!
Certo e Errado: A mãe quer trabalhar com escrita em tempo integral e descobre uma vaga perfeita: como escritora de uma coluna sobre criação de filhos. Mas, quando ela descobre que a editora quer uma coluna sobre a criação perfeita, precisa fazer com que seus filhos se comportem perfeitamente bem para conseguir o trabalho. O problema é fazer com que eles continuem se comportando perfeitamente bem depois…
Trabalho Purrfeito: Os McBride vão sair da cidade e contratam a Luna para cuidar dos gatos, já que ela precisa de dinheiro para ir no show do Mick Swagger com a Sam. Só que, quando ela chega na casa deles, descobre que o trabalho é muito mais difícil do que ela pensava e que, talvez, seja demais para ela.