Reprodução |
Desde o início do isolamento social, a Claro adotou uma série de iniciativas que visam apoiar a sociedade brasileira durante todo o período de combate ao novo coronavírus, entre elas, a abertura de sinal de grande parte dos canais da TV por assinatura.
Após 60 dias da liberação desses canais, a operadora encerrará o sinal aberto dos conteúdos de TV por Assinatura, que continuarão disponíveis de forma integral aos assinantes dos pacotes mais completos do serviço. Ao mesmo tempo, a Claro mantém o compromisso de garantir diversão e informação qualificada à população e, por isso, seguirá com a abertura de sinal dos canais de notícias e infantis, gêneros que estão entre os mais assistidos e demandados desde que a crise começou. Os canais informativos continuarão, ainda, disponíveis para clientes Claro mesmo sem TV por Assinatura, com programação jornalística confiável, disponível de forma gratuita e universal, via app do NOW.
Conforme política acordada com as programadoras, responsáveis pela disponibilização dos conteúdos, os canais infantis e de notícias terão seu sinal disponibilizado até 31/mai, podendo ser prorrogado em função da evolução das medidas de isolamento em todo o país. Já os demais canais que estavam com o sinal aberto, sem custo adicional, e que não fazem parte do pacote contratado pelo cliente, deixam de estar disponíveis a partir desta 4ª Feira, 13/mai.
A operadora permanece empenhada em colaborar para que o período de isolamento social seja mais divertido. Por isso, o Canal do Cliente (opção 500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH), que já tem oferecido diversas opções de lives de música ajudando quem precisa, trará ainda mais conteúdos, como sessões de cinema, games e educação.
Outra opção de entretenimento durante esse período são os conteúdos gratuitos disponíveis no NOW, através das diversas pastas de degustação presentes na plataforma, além do Claro vídeo, sem custo adicional e que também traz filmes e séries de sucessos para os clientes da operadora.