Canal OFF leva espectador para uma jornada de autoconhecimento com estreia de "Alma Viajante"

Foto: Bruna Arcangelo/Divulgação Canal OFF
A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento na nova estreia do Canal OFF, “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país. O primeiro episódio vai ao ar na quarta-feira, dia 29, às 22h.

Milla leva o yoga para o cotidiano do local, mostrando principalmente os ensinamentos e não a prática em si. Para ela, o espectador terá muito o que descobrir com a série. “Dou muito valor ao aprendizado e essa foi uma jornada incrível, uma verdadeira viagem no tempo e no espaço. Vivenciei na pele um documentário.  Aprendi muito sobre espiritualidade, cultura, valores e costumes com as tribos e com cada encontro que tive. Depois de visitar mais de 26 países, essa foi definitivamente a melhor viagem da minha vida”, diz. Milla é também apresentadora do “Respira e Se Inspira”, programa que apresenta práticas e exercícios simples de meditação, respiração e yoga que podem ser realizados de forma segura dentro de casa.

Foto: Hugo Valente/Divulgação Canal OFF
Com 11 episódios, “Alma Viajante” promove uma experiência visual intensa retratando a diversidade cultural da Etiópia. “O país é de uma cultura muito ancestral, bem pura mesmo. Um lugar que nunca foi colonizado e permanece assim em sua essência. A diversidade leva até essa união entre os povos que, mesmo tão distintos e diversos, convivem respeitosamente. As tribos são apenas uma parte do que a Etiópia tem a oferecer. A cada 100km a paisagem muda totalmente, inclusive a fisionomia das pessoas”, reforça a diretora Bruna Arcângelo. “Viver a espiritualidade e religião de forma tão ancestral é algo que impressiona. Impossível não se sentir emocionada ao visitar uma igreja incrustada numa pedra a 2.500 metros de altura, onde o silêncio é verdadeiro”, completa Bruna.

*Horários Alternativos: Sexta, 19h / Sábado, 16h / Domingo, 21h30 / Segunda, 13h30 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato