"Saia Justa" debate responsabilidade social e as novas formas de se relacionar em meio à pandemia do Convid-19

Divulgação GNT/Trícia Vieira
Hoje (18), Astrid, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos comandam ao vivo o “Saia Justa”, cada uma direto de seu próprio sofá, via link de transmissão. Juntas, elas abrem o debate sobre a atual situação mundial com a pandemia do Covid-19 e seus impactos na sociedade, como responsabilidade social, isolamento voluntário e as novas formas de se relacionar, que não presenciais. A iniciativa faz parte das medidas provisórias de contenção ao coronavírus adotadas pelo GNT.

Durante o programa, as apresentadoras também falam sobre os 25 anos da Quarta Conferência Mundial sobre Mulheres - a maior assembleia de defensoras da igualdade de gênero, realizada em Pequim, na China, em 1995 -, trazendo luz às transformações que já são vistas nos dias de hoje e questões que ainda precisam avançar. E para fechar, elas discutem a expressão “Fazer a Meghan Markle”,​ que virou moda no Reino Unido, em referência à duquesa de Sussex​, que​ ao renunciar suas obrigações reais ao lado ​do marido, o príncipe Harry, virou sinônimo de sair de uma situação ou abrir mão de algo que não faz bem pra sua saúde mental.

Com duração de 1h30, o programa vai ao ar às 21h30, no GNT, que estará com sinal aberto nas principais operadoras do país (Claro, Sky, Oi e Vivo), até o fim do mês, junto com todos os outros canais de assinatura da Globo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato