Série documental 'Clubversão Latino' estreia em setembro no canal CINEMAX

Divulgação HBO/Cinemax
A série documental CLUBVERSÃO LATINO - produzida em parceria com a Polar Filmes, estreia em 2 de setembro, às 18h com exibição exclusiva no canal CINEMAX. Com o mesmo formato das duas primeiras temporadas da CLUBVERSÃO, a série amplia o horizonte musical e conta também com participações de cantores e músicos de outros países da América Latina, além do Brasil.

Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski vai receber astros das Américas e brasileiros que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. CLUBVERSÃO LATINO acompanha todo o processo criativo, desde o primeiro encontro dos artistas e músicos convidados com os produtores musicais até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

Composta por 13 episódios de 30 minutos, a  série começa com a apresentação do rapper brasileiro Emicida e da cantora, compositora e instrumentista mexicana Julieta Venegas, vencedora da edição do Prêmio Grammy® de 2007 e de cinco prêmios Grammy® Latino.  

Os episódios subsequentes apresentam a sonoridade de músicos brasileiros como Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury e artistas latino-americanos como a costa-riquenha Debi Nova, a guatemalteca Gaby Moreno e os mexicanos David Aguila e Flor Amargo, nome artístico de Emma Carballo Hernández.

CLUBVERSÃO LATINO é produzida por Roberto Rios,  Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A série tem direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato