Irmão do Jorel ganha o troféu de Melhor Série Brasileira de Animação no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Divulgação CN
A mais importante premiação do audiovisual nacional, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, concedido pela Academia Brasileira de Cinema, premiou ontem em sua cerimônia anual - que pela primeira vez aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo - Irmão do Jorel, animação brasileira criada por Juliano Enrico e coproduzida pelo canal Cartoon Network e pela produtora Copa Studio, como Melhor Série Brasileira de Animação.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

Com uma audiência de mais de 21 milhões de pessoas na TV paga em 2018¹, Irmão do Jorel está na terceira temporada e é exibida no Cartoon Network de segunda à sexta, às 11h e às 18h; sábados às 11h e domingos às 17h30 e às 23h.

Produção local

Irmão do Jorel é uma das seis produções brasileiras que estão atualmente no ar no canal. Além dela, Oswaldo, Turma da Mônica, Sítio do Picapau Amarelo, entre outras, representam mais de 16% da grade do canal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato