Reprodução |
Segunda a operadora, os novos valores irão aparecer já nas próximas faturas. Aqueles que possuem os equipamento Digital SD passarão a pagar 39,90 por ponto adicional. E os que possuem equipamento Zipper HD pagarão 46,90 por mês.
E para aqueles assinantes com ponto adicional com recurso de gravação (Plus HD) terão que desembolsar o valor maior de: 65,90 por ponto/mês.
O aumento nos valores dos pontos adicionais gerou irritação entre os assinantes da operadora que foram reclamar com a operadora em seus canais de atendimento. Alguns dos comentários foram que, a fatura ficaria mais cara com este reajuste e outros ameaçando a mudar de operadora. Confira:
SKY vai aumentar 50 na minha fatura com esse reajuste dos pontos adicionais... Esta ficando impossível quase pagar... Infelizmente vou ter que cancelará SKY e partir para assinar o Premiere Play, WatchESPN, FOX Play, que cabe no meu bolso— César Augusto (@CesarAnm) 31 de maio de 2019
E quando vc pensa do jeito q tá pior não fica, vem a @skybrasil e resolver disputar com a @NETatende p ver qem cobra o ponto opcional + caro do Brasil, pelo menos a Net tem o opcional em 4k, cancelando essa Sky em 3.2.1. foi bom quando durou @SKYresponde Lista IPTV já estou indo. pic.twitter.com/UXwuzzybsg— Vitor Ferreira Xavier (@vitorxavier94) 29 de maio de 2019
A justificativa da operadora foi: "Para manter o padrão de qualidade SKY que você conhece, a taxa do Ponto Opcional foi atualizado conforme cláusula 11.2.4 do contrato.", informa ela. Vale ressaltar que, a operadora perdeu mais de 100 mil assinantes entre Janeiro a Abril deste ano, segundos os últimos dados divulgados pela Anatel.