Divulgação TV Brasil |
O programa Sem Censura traz convidados especiais na edição desta terça (23), às 17h, na TV Brasil. No feriado de São Jorge, Vera Barroso e Bruno Barros entrevistam o ator Diogo Vilela, o cantor Bruno Gouveia, o sambista Xande de Pilares e a professora Carolina Rocha.
O descontraído bate-papo envolveu todos os participantes que têm alguma relação com o chamado "Santo Guerreiro". Eles refletem sobre a inspiração que figuras como São Jorge promovem na população e como esses exemplos mobilizam os brasileiros, independente da religião.
Os artistas ainda abordam a timidez e o cuidado com a voz. Os convidados explicam como lidam com a potência vocal. Apesar do sucesso, fama e notoriedade, eles se dizem tímidos e contam que ficam sem graça ao receber elogios. Mesmo assim, sentem prazer em atender os fãs.
Diogo Vilela celebra cinco décadas nos palcos
Para comemorar os 50 anos de carreira, o ator Diogo Vilela está em cartaz no teatro como protagonista da divertida comédia "A Verdade". O artista destaca a repercussão do espetáculo junto ao público.
Também conta boas histórias que vivenciou na frente das câmeras e nos bastidores. Diogo diz que é um homem do teatro, apesar dos diversos projetos que fez na televisão e cinema. Fala da sua veia cômica mesmo sendo tímido e destaca amizades duradouras como a que tem com Miguel Falabella.
Com a presença de palco que caracteriza seus trabalhos, o artista ainda conta a história da origem do seu nome artístico. Na verdade, Diogo Vilela chama-se José Carlos Monteiro de Barros.
Sucessos de Xande de Pilares
Já o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia comenta o projeto "A Vida dos Santos", iniciativa que traz a biografia de 30 santos. A coletânea com vários álbuns tem narração do veterano Francisco Cuoco.
Devoto de São Jorge, o bamba Xande de Pilares é responsável pela trilha sonora dessa edição especial do Sem Censura. O sambista canta sucessos da carreira na atração da TV Brasil.
Xande abre o programa com a música "Tá Escrito" e fecha com o hit "Clareou". Durante a entrevista, ele assume que é fã do Rei Roberto Carlos e dá uma canja do clássico "É Preciso Saber Viver" em ritmo de samba.
Completa o time de convidados a professora Carolina Rocha que detalha aspectos históricos de São Jorge. Ela fala sobre o cavaleiro que combate o dragão com uma espada.