Animal Planet traz o especial O Mar Não Está Para Peixe todos os sábados de fevereiro

FOTO: Divulgação/AP
Nos sábados de fevereiro, a partir das 21h25, o Animal Planet exibe a edição 2019 do ESPECIAL O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE. Neste ano são 16 atrações, quatro por noite, com tudo sobre tubarões – expedições, pesquisa e investigação de relatos que apontam para espécies e hábitos ainda desconhecidos.

A programação temática começa no sábado, 2, com O MISTÉRIO DO GRANDE TUBARÃO BRANCO (Great White Abyss). O documentário averigua se quanto maior a profundidade, maiores também são os tubarões. Uma equipe de especialistas vai até a ilha de Guadalupe, México, um ponto onde foram avistados gigantescos tubarões brancos, para procurar os maiores exemplares da espécie.

Ali apareceu uma fêmea com mais de seis metros, apelidada de Deep Blue. Logo após a aparição, ela voltou em direção às profundezas – seria um sinal de que os maiores tubarões-brancos do mundo vivem naquelas águas profundas de Guadalupe?  O Dr. Mauricio Hoyos aposta que sim. Com a utilização de gaiolas e mergulhos, Hoyos e o experiente mergulhador Jimi Partington, além de Andy Casagrande, procuram pelos pares de Deep Blue.

O último sábado do especial, dia 23, às 21h25, começa com o documentário NO MUNDO DOS TUBARÕES (Blue Serengueti), que acompanha o trabalho da bióloga marinha Barbara Block. Há quase três décadas, ela estuda o comportamento dos tubarões que vivem na costa da Califórnia. Agora, com auxilio das mais recentes tecnologias para captação de imagens submarinas e rastreamento dos animais, ela mostra, pela primeira vez, esses domínios secretos do grande tubarão-branco. A cientista chama o local de Blue Serengeti, um mundo vasto, rico e oculto que agora é revelado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato