Imagem/Divulgação TLC |
A partir de quinta-feira, 15 de novembro, às 20h30, o TLC exibe a terceira temporada de OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered). A série continua a acompanhar de perto o jovem casal Danielle e Adam Busby e suas seis filhas. Eles eram uma família composta por três pessoas – os pais e a pequena Blayke – que de repente ganhou mais cinco membros, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel.
Danielle e Adam já imaginavam que a chegada das quíntuplas iria transformar a vida deles e de todos os seus familiares. Mas educar os cinco bebês e uma menina de seis anos é tarefa que traz desafios diários além de qualquer previsão.
Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar da família para registrar os aprendizados, alegrias e dificuldades da rotina movimentada. Agora, as quíntuplas têm dois anos e meio, e o ritmo da família segue alucinante, parecendo acelerar ainda mais a cada mês.
Imagem/Divulgação TLC |
No episódio de estreia, Danielle e Adam tentam manter o mínimo de organização em meio a cinco bebês que já andam, interagem, brincam, fazem bagunça, ficam doentes e brigam. O casal apostou em um novo negócio, ao descobrir o quão caro é o custo para a manutenção de uma casa com seis crianças. Acontece que a empreitada se soma às já extenuantes tarefas do dia a dia. Mas não tempo para grandes questionamentos.
Por outro lado, as começam a expressar suas próprias personalidades: há aquela mais introspectiva, a outra agitada, a que demanda atenção o tempo inteiro, a que gosta de ficar com os pais o máximo possível e a que está sempre rindo e fazendo os outros rirem também.
A mãe de Danielle, Michelle, sempre aparece para ajudar, mas "Mimi" – como ela é conhecida – é às vezes mais uma entre as tantas distrações. Mimi está prestes a se mudar para uma nova casa e os Busbys preparam uma festa surpresa para a inauguração.
Hazel terá uma nova consulta importante com o oftalmologista, para avaliar seu desenvolvimento ocular – o que deixa os pais sempre tensos. Blayke, por sua vez, já é uma menina e descobriu recentemente uma nova diversão: assustar as irmãs mais novas com histórias de monstros.
Tags
Programação