A operadora planeja concluir a disponibilização do NOW em 2018. (Imagem/Divulgação) |
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, a NET pretende disponibilizar o NOW para todas as praças onde ainda não contam com o recurso.
A plataforma do grupo Claro Brasil chegou recentemente a 1 bilhão visto no período de 12 meses.Em média, cada usuário do Now vê cerca de 40 horas de programação não-linear por mês. Trata-se de um dado surpreendente: são quase duas horas por dia.
"O Now é muito maior do que a Netflix", diz Daniel Barros, CEO da área de produtos residenciais da Claro Brasil, empresa que controla a Net e a Claro TV.
A Netflix não divulga quantos assinantes ela possui atualmente. Mas, estima-se que ela tenha entre 5 a 7 milhões de assinantes aqui no Brasil. A Net e a Claro têm, juntas, 9,5 milhões de clientes. Outra medida de comparação são as opções de conteúdo. O Now tem cerca de 35 mil episódios de séries, programas de TV e filmes. Na Netflix, são 25 mil.
Segunda a operadora, até o final de 2018, o Now estará em todas as cidades em que a Net opera, e o consumo de vídeo sob demanda, por streaming (online) ou em TV por assinatura, continuará em alta, apostam os executivos da Claro Brasil.