Pai Herói chega a sua reta final. (Imagem/Divulgação) |
"Pai Herói" virou fenômeno nacional e dominou as TVs pelo Brasil em 1979, quando foi ao ar na Globo. Protagonizada por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, a novela de Janete Clair entra em sua reta final, no VIVA, a partir de segunda, dia 1º de maio. O folhetim também é sucesso no VIVA Play e figura a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. O topo do ranking ainda destaca as novelas "A Gata Comeu", "Torre de Babel" e "Malhação 2005", e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado na plataforma até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas.* "Por Amor" substitui "Pai Herói" a partir de 8 de maio.
As armações de Bruno Baldaracci/Nuno (Paulo Autran) e César (Carlos Zara) finalmente vêm à tona e decidem a vida de André (Tony Ramos) e de outros personagens da trama. César é obrigado a confessar e assume a culpa da emboscada contra Carina (Elizabeth Savalla), criando reviravoltas no folhetim. Mas é outro caso que preocupa Gustavo (Cláudio Cavalcanti): a morte de Helen (Érica Kupper). César não quer levar a culpa sozinho e revela o envolvimento de Nuno no atentado e de Walkíria (Rosamaria Murtinho) no afogamento de Helen. Os dois também são chamados para depor na delegacia. Misteriosamente, César é assassinado, levando Nuno e Walkíria ao topo da lista de suspeitos.
Enquanto isso, o triângulo amoroso de André, Carina e Ana Preta (Glória Menezes) continua movimentado. A bailarina fica perplexa com a revelação sobre o atentado e se desculpa com o parceiro por ter desconfiado dele. André promete que vai lhe dar a última chance, mas o anúncio do casamento de Ana Preta e Nuno mexe com suas emoções e ele fica dividido entre o amor das duas. Como saída, decide voltar para a fictícia Paço Alegre, em Minas Gerais.
Tags
Programação