Resumido da Semana "Torre de Babel". (Imagem/divulgação) |
A novela “Torre de Babel” é exibida de segunda-feira a sábado no canal Viva, às 14h30 e à 1h15. Confira os resumos da semana:
Segunda-feira, dia 20
A polícia se surpreende com a notícia de que Henrique sumiu. Sandra descobre que Clara está grávida. Henrique liga de um orelhão e diz que vai fugir para o exterior. Clementino opina na reconstrução do shopping e o engenheiro não gosta. Ângela faz uma denúncia anônima avisando à polícia que Henrique está com Celeste. Ele é preso.
Terça-feira, dia 21
Josefa desiste de levar as crianças para o Rio. Shirley conta a Clementino que Clara está grávida de outro. Sarita finge que é Bina doente e engana Edmundo. Henrique chora na cadeia. Clementino vai ao diner saber quem é o pai do filho de Clara mas ela não dá chance. Edmundo dá um anel de noivado a Bina. A polícia acha o revólver de Henrique na casa de Celeste.
Quarta-feira, dia 22
Celeste depõe na delegacia. Clementino pergunta a Carlito se Clara está tendo um caso. Shirley pede a Clara para ir ao médico com ela. Luiza conta a Ângela sobre a arma achada na casa de Celeste. O juiz não liberta Henrique. Alexandre conversa com Clara sobre Ângela. Henrique lembra que falou com um homem na hora do crime.
Quinta-feira, dia 23
Clara diz a Alexandre que Ângela pagou o cinema com cartão de crédito. Cláudio pergunta a Diolinda o que ela fará quando souber quem é seu filho. Sandra diz a Clementino que Ângela armou contra Henrique e Celeste. Clara encontra um anel no carro de Ângela. Celeste vai à delegacia e acusa Ângela. César diz a Alexandre que acha que Ângela está escondendo alguma coisa.
Sexta-feira, dia 24
Marta reconhece o anel que Ângela está usando, mas não lembra de onde. César desconfia de Ângela. Edmundo exige explicações de Bina sobre o clipe de Percebe. Clementino compra um carrão. Ângela tenta envenenar Celeste contra Henrique. César ordena a Ângela que proíba a ida de Clementino à obra. Celeste encontra as jóias de Vilma na sala de Henrique.
Sábado, dia 25
Ângela confirma para Clementino que Clara tem outro homem, mas ele não acredita. Celeste leva as jóias de Vilma para casa e Ângela comemora. Gustinho e Boneca discutem com Edmundo. A testemunha que viu Henrique na noite do crime aparece. Terezinha Romano aparece. Celeste acusa Ângela de ter plantado as joias no escritório de Henrique.