Sky e Fox chegam a um novo acordo. (Imagem/Divulgação) |
Confira o comunicado:
"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.
Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Modern Family", "Mozart in the Jungle", "A História de Deus", "American Crime Story", "Scream Queens", "Bones", "The Americans", os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como "Legion", "24: Legacy", "Genius" e "Origins", entre muitas outras.
FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs."
Durante o combate os canais chegaram a ter sua saída adiada por duas vezes. Mas, no último dia 5, os canais Fox (Fox, FX, NatGeo, NatGeo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Life), foram substituídos pelos canais da ESPN e da Discovery. Um dos motivos que levou a essa luta foram os canais premium FOX 1 e FOX ACTION, além dos valores considerados altos pela operadora, que segunda ela estava acima do valor mercado. Porém, a programadora dizia que os valores estavam abaixo do valor de mercada e que custavam menos que um cafezinho.
A programadora chegou a fazer campanha chamada #QueroFox nas suas redes sociais de seus canais e pelo site www.queroFox.com. Como formar de pressionar a segunda maior operadora da TV paga.