Danilo Gentili estará na versão brasileira. (Imagem/Divulgação) |
‘Drunk History Brasil – O Lado Embrigado da História’ é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide, entre um drink e outro, com a audiência sua versão de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer. E acredite, aparece! Depois de alguns tragos...
Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E daí, a tal “liberdade poética” toma conta da cena. Alexandre Herchcovitch, Danilo Gentili, Diogo Portugal e Patrick Maia são alguns dos nomes já confirmados para narrar histórias. Além deles, o elenco de atores que encenará as histórias promete ser estrelado e com muitos rostos conhecidos.
Em uma parceria inédita entre SBT e Comedy Central, os canais, ao lado da produtora Mixer Films, estão por trás dessa produção que acaba de iniciar as gravações. As histórias recontadas serão também exibidas durante o programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, ao passo que o talk show ganhará segunda janela no canal Comedy Central, após sua exibição no SBT. Além deste intercâmbio entre os canais, Gentili participa do projeto como consultor editorial e artístico, além de apresentador, narrador e ator.
“O Comedy Central Brasil tem investido cada vez mais em produções nacionais e, com ‘Drunk History Brasil - O Lado Embriagado da História’, temos a certeza de estar com os parceiros certos que irão contribuir muito para que o formato – sucesso em outros países - seja um sucesso também entre a audiência brasileira”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.
Na versão norte-americana, Drunk History já contou com grandes nomes em seu elenco como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader e Kristen Wiig. Além de EUA, países como México e Inglaterra também produziram suas versões locais da atração.
“Há um desafio de produção e direção não muito habitual neste projeto, pois gravamos com pessoas que consomem algumas doses de álcool durante o set de filmagem e certos imprevistos podem acontecer no meio do caminho. Por isso, precisamos estar preparados para tudo e a Mixer escalou um time multidisciplinar para essa produção”, explica Eliane Ferreira, diretora de Conteúdo e Negócios da Mixer.
Tags
Programação